quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mewtwo de regresso a Super Smash Bros.? [rumor]


A recente mesa redonda da Nintendo Developer na E3 deste ano revelou algumas novidades interessantes relativas a Pokémon X&Y. No entanto,  a sessão deixou algumas questões em aberto que deram origem a rumores. Um desses rumores está relacionado com o recente anúncio do novo título da série Super Smash Brothers (Super Smash Bros./SBB) para a WiiU e 3DS e parece apontar para o regresso de Mewtwo ao roster da Nintendo.

Como certamente muitos saberão, a confirmar-se este rumor, Mewtwo não seria  estreante na série, pois já representou a franquia Pokémon em Super Smash Bros. Melee (Nintendo GameCube), juntamente com Jigglypuff, Pichu e Pikachu. É um dos lutadores secretos de Melee. Mewtwo não regressou no mais recente título da série, Super Smash Bros. Brawl (Wii) e desta feita, a slot do "Pokémon Genético" foi preenchida pelo "Pokémon Aura", Lucario.


Lucario - #448 - SSB Brawl & Mewtwo - #150 - SSB Melee

O rumor do regresso de Mewtwo a SSB surgiu durante a sessão de perguntas e respostas (Q&A) que teve lugar depois da apresentação da mesa redonda e surgiu de uma forma um tanto...misteriosa. Junichi Masuda (director da GameFreak) e Tsunekazu Ishihara (presidente da The Pokémon Company) foram questionados por um elemento do público presente acerca da nova forma de Mewtwo e de como este mudaria da sua forma original para a forma alternativa e, por conseguinte, se ambos gostariam que Mewtwo  fosse (re)incluído nos novos SSB para a WiiU e 3DS.

Nintendo Developer - Q&A com Junichi Masuda e Tsunekazu Ishihara (E3 '13)

A pergunta motivou um coro de risos no restante público e uma troca de olhares entre Masuda e Ishihara que, aparentemente, não esperavam tal pergunta. A resposta surgiu após um breve momento de silêncio, na qual ambos esclareceram que não tinham nada de novo a anunciar sobre a nova forma de Mewtwo e que não poderiam falar sobre a presença do clone de Mew noutros títulos da Nintendo.

No entanto, Masahiro Sakurai, responsável pela série Super Smash Bros., que estava presente na plateia, lançou de imediato um 'bitaite' em resposta: "Estamos a pensar nisso.".


"Mewtwo Returns" (?)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball