quinta-feira, 11 de julho de 2013

Leaks da CoroCoro de Julho

Olá treinadores,

Se estão à espera de uma cobertura do PokéDay 3, então sugiro que esperem um pouco mais até que a nossa equipa tenha tudo pronto para ficarem a saber tudo o que aconteceu no evento!

Hoje venho trazer-vos as mais recentes novidades de Pokémon, que chegam até nós graças às leaks da revista CoroCoro...
Vamos então começar!

As novidades presentes na revista são mais que muitas, apresentando novos Pokémons e revelando muitas outras informações!
Vamos aqui analizar todas as páginas reveladas!



O Xerneas será um Pokémon Fairy-type puro, com a nova ability Fairy Aura, que permitirá aumentar o poder dos ataques Fairy! Vai saber um ataque exclusivo chamado Geo Control que invoca 7 energias de cores diferentes do chão, para criar um raio e atacar! A classificação no Pokédex do Xerneas é que se trata de um Life Pokémon.

Yveltal será um Pokémon Dark/Flying e, à semelhança doXerneas, tem a ability Dark Aura, que aumenta o poder dos ataques Dark! Também tem direito ao seu ataque exclusivo, chamado Death Wing no qual o Yveltal invoca uma energia negra vinda do céu, para que atinja directamente o oponente. No Pokédex, o Yveltal é classificado como Destruction Pokémon.



Foram revelados novos Pokémons: Goronda (japonês), o Pokémon Agressivo! Trata-se da evolução do Panchan e é dual type: Fighting/Dark.Tem a ability Iron Fist e aprende o ataque Hammer Arm!






Na página acima ficamos a conhecer 2 Pokémons que se encontram na mesma árvore evolutiva! O mais pequeno chama-se Maika (japonês), e é Dark/Psychic. Pode vir com uma destas abilities: Contrary ou Suction Cup. Maika também aprende um novo ataque de Dark type chamado Turn Over que inverte alterações nos stats!
O segundo Pokémon é o Karamanero (japonês) e mantém os mesmos tipos quando evolui do Maika. Sabe-se apenas que aprende o ataque Hypnosis!


Este (na imagem em cima) é o Shushupu (japonês) e é o Pokémon Perfume. É mais um Pokémon do tipo Fairy que vem com a ability Healer. Shushupu aprende o ataque Aromatherapy.
Na mesma imagem conhecemos uma nova personagem: Professor Platane. Uma clara referência às árvores Plátanos, para não fugirem muito à tradição! Veremos se o nome em Inglês será muito diferente ou não! O mais interessante é que nos é dito que teremos de batalhar com ele de tempos a tempos!
Também temos um vislumbre dos que devrão ser os Grunts da equipa do mal: Team Flare (ou Flair)! Ao que parece, o seu único objectivo é terem muito dinheiro e ficarem ricos! Esperemos que com um objectivo tão simples, tenham pensado num bom enredo!


Voltando aos Pokémons, este pequeno em cima é o Peropuff (japonês), o Pokémon Cotton Candy! Sim, é o Pokémon Algodão Doce! Se pensaram que ele é Fairy type, então acertaram!  Vira com a nova ability Sweet Veil que previne que o Pokémon adormeça. Também aprenderá um novo ataque chamado Drain Kiss.
As duas personagens humanas são 2 novos Gym Leaders: Citron e Zakuro (japoneses). Embora sejam apresentados, não sabemos que tipo de ginásio vão gerir!


O PSS (Player Search System) terá novas funcinalidades novas à saga! Para além da troca global, terá uma funcionalidade chamada Holocaster, que dará ao jogador informações sobre notícias oficiais, eventos e batalhas. Também terá algo chamado de Miracle Trade, embora não seja revelado muito mais para além de que será muito excitante!

Mais algumas informaçoes presentes:

  • Honedge tem a ability No Guard;
  • Quer o Panchan quer a Maika usarão um novo método para evoluir, embora não hajam detalhes sobre o mesmo;
  • Pokémons exclusivos do X: Clauncher e Peropuff;
  • Pokémons exclusivos do Y: Skerlp, Shushupu.

Aviso-vos que estamos a lançar os episódios super-atrasados das Conversas, pois já encontramos solução para o problema que estavamos a ter!

Jikai madde, minna!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball