quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nintendo Direct - Distribuição de Celebi (Pokémon Bank/Poké Transporter)



Numa altura em que o lançamento do Pokémon Bank/Poké Transporter está por dias (27 de Dezembro), foi hoje divulgada, via Nintendo Direct, uma novidade relativa a este sistema de armazenamento e transferência de Pokémon: Os jogadores de X e Y que acederem ao Bank até 30 de Setembro de 2014 receberão um Celebi de evento. E para tal basta aceder ao Bank através da sua versão trial.


A distribuição deste Pokémon lendário poderá ser uma alusão à sua capacidade de viajar no tempo, algo que o Pokémon Bank e Poké Transporter simbolizam, ou seja, a transferência de Pokémon oriundos de jogos mais antigos para as versões mais recentes. 

Relembramos que, quando da saída de Black e White, foi possível transferir um Celebi de evento a partir das versões HeartGold e SoulSilver. Este Celebi, distribuído em lojas seleccionadas, desbloqueava um episódio especial nas versões Black e White que permitia ao jogador, através do uso do Relocator, receber um Zorua.



O episódio especial do Zorua é desbloqueado no edifício da GAME FREAK em Castelia City (Black/White) se o Celebi de evento estiver na equipa do jogador quando este fala com o rapaz junto ao balcão de atendimento.

Será que a transferência deste Celebi para as versões X e Y permitirá desbloquear um episódio especial in-game


Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball