sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Pokémon Bank chega a 27 de Dezembro e nova actualização para X/Y

Foi hoje anunciada a data oficial para o lançamento da aplicação "Pokémon Bank" para as consolas Nintendo 3DS e 2DS.


A partir de 27 de Dezembro, os jogadores de Pokémon X e Pokémon Y poderão guardar os seus Pokémons preferidos para a posteridade através deste sistema de armazenamento online de Pokémons. Esta aplicação passará a ser a plataforma para transferir Pokémons dos jogos X e Y para os títulos posteriores que irão sair de Pokémon.

Mas os fãs estão à espera desta aplicação para que possam, finalmente, trazer os seus Pokémons das suas versões da 5ª geração!
Como os jogos Pokémon Black, White, Black 2 e White 2 não estão preparados para comunicar com a aplicação Pokémon Bank, aquando a data de lançamento deste software, estará também disponível para download o Poké Transporter.
Será esta a aplicação a utilizar para trazer os Pokémons dos jogos da 5ª geração para os mais recentes títulos! Mas atenção: jogos anteriores aos da 5ª geração não têm compatibilidade com o Poké Transporter. Devem passar os vossos Pokémons até aos jogos B&W ou B2&W2 da forma tradicional.

Relembramos que o sistema de armazenamento permitirá o depósito de 3000 Pokémons por cada conta individual.

Quem fizer download da aplicação Pokémon Bank entre dia 27 de Dezembro e 31 de Janeiro de 2014, terá acesso a um passe experimental da aplicação. Esse passe permite utilizar o serviço de forma gratuita durante o prazo de 30 dias! Após terminar este período, a taxa anual pelo serviço será, em Portugal, de 4,99€.

Para informações mais detalhadas sobre o serviço, visitem a página do Pokémon Bank!



Como se não bastassem estas novidades, ficamos também a saber que a partir de hoje, um novo Patch está disponível para Pokémon X e Pokémon Y.


A actualização é denominada de 1.2, e vem corrigir alguns erros que foram sendo reportados à Pokémon, como o erro que permitia que os dados das batalhas online fossem apanhados e alterados para beneficiar uma das partes. Se fazem muitas batalhas online, façam já a actualização para a nova versão o quanto antes. Podem encontrá-la na eShop da vossa consola ou apontando a camara da consola às imagens em baixo.




Jikai madde, minna!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball