sábado, 18 de janeiro de 2014

Pokémon X/Y vai regressar às origens? Genérico Americano revelado!

Olá treinadores,

Já todos sabemos que Pokémon já começou, faz agora alguns anos!
Numa altura em que os fãs mais antigos do franchise começavam a sentir-se "velhos" e "esquecidos", a Pokémon parece que decidiu dar-lhes uma palmadinha nas costas e dizer "Tenham calma, nunca vos esqueceremos".

A 6ª geração trouxe muita coisa "antiga" e deu-lhe ropagem (como foi o caso das Mega Evoluções) e a Pokémon decidiu fazer o "Pokémon: A Origem" para dar destaque aos primeiros jogos da saga. Tudo isto, para deleite dos fãs mais old school e para instruir a malta mais verde neste Universo.

A prova de que Pokémon se está a agarrar nas origens pode ser também vista/ouvida na nova abertura da série nos Estados Unidos.
Pokémon XY estreou à poucos minutos nos E.U.A. e pode-se ouvir uma música que deverá ser uma nova versão da música original de abertura, aquela que todos nós conhecemos!



Em vez de "Eu quero ser mais que perfeito, maior do que a imaginação..." (que toda a gente que via Pokémon no início dos anos 90 sabe cantar de cor), a versão inglesa começava com "I wanna be the very best, like noone ever was..." e é isso o que se pode ouvir na música de abertura de Pokémon XY nos Estados Unidos. Quem conhece a música em Inglês, vai reconhecer cada palavra deste genérico, embora esteja num estilo diferente e dure apenas pouco mais de 30 segundos.



Devemos ser obrigados a esperar que o filme referente a XY seja lançado nos Estados Unidos para que se possa ouvir uma versão completa (a menos que a Pokémon regresse também aos álbuns), mas por enquanto só nos resta ouvir este genérico em loop constante, ou agarrarmo-nos à versão nipónica.
*Doki, doki, doki, Challenger*

Jikai madde, minna!

2 comentários:

  1. Olha,eu sei que cada um tem sua opinião,mas eu gosto mais da japonesa,a V(Volt),porque,eu sei que é nostálgica pros mais velhos mas a V(Volt) é muito mais criativa.E o Cartoon tá virando Globo reduzindo as aberturas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente prefiro sempre as japonesas também! ^^

      Eliminar

Shaymin Pokeball