domingo, 9 de fevereiro de 2014

Passatempo "PokÉx-Libris" suspenso por tempo indeterminado!

Olá treinadores,

Como deverão saber, na passada Sexta-Feira, dia 07 de Fevereiro de 2014, terminou o tempo de submissão para as fotografias referentes à participação no nosso passatempo de Janeiro e Fevereiro "PokÉx-Libris" que visava dar a conhecer os vários monumentos nacionais, com uma componente ligada a Pokémon.

A fase de votação das fotografias deveria ter começado ontem, dia 08 de Fevereiro, mas tal não se sucedeu.

É com grande pesar que a equipa do PokéCenter Blog se vê obrigado a recorrer à clausula presente nas regras de participação do passatempo que indica o seguinte:
A Equipa do PokéCenter Blog reserva-se no direito de cancelar ou suspender o passatempo em qualquer altura, caso ache justificado tomar esta acção preventiva;

Esta suspensão terá efeito emediato e deve-se a motivos externos ao PokéCenter Blog. O tempo de suspensão do passatempo terá uma duração incerta, pelo que os participantes deverão ficar atentos a notícias posteriores referentes a este tema.

Asseguramos aos vários participantes que as suas fotografias submetidas para o passatempo se encontram guardadas e quando o passatempo for retomado, não precisarão de voltar a submetê-las, já que as participações serão revalidadas. Se se der o caso de retomarmos o passatempo, também os restantes seguidores que não submeteram participações terão oportunidade de participar.

A equipa do PokéCenter Blog pede desculpas pela situação e pelo incómodo criado pela mesma, mas as circusntâncias que nos impedem de proseguir com o plano definido para o passatempo são-nos totalmente alheias.

Para qualquer esclarecimento, por favor não exitem em contactar a equipa do PokéCenter Blog.

No entanto, garantimos que os passatempos do PokéCenter Blog não vão parar e que faremos de tudo para tentar recolocar este passatempo novamente em circulação.

Jikai madde, minna!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball