quarta-feira, 28 de maio de 2014

"Grand voyage" ao Pokecenter de Paris



Boas  Noites minna,


Hoje venho falar-vos da viagem ao PokéCenter na Cidade Luz.

Depois de uma sondagem da nossa parte, temos para vos sugerir um orçamento para podermos ir a Paris passar um fim-de-semana em boa companhia.

A grande aventura em Paris (bom nome para um livro) começa dia 13 de Junho com a viagem de avião (RyanAir), com partida do aeroporto do Porto (hora ainda a estabelecer), ficando já nesse dia hospedado na cidade de Paris.

Dia 14 será o dia em que poderão receber a tão afamada Vivillon especial com padrão de Poké Bola. *__*


Assim pelo domingo bem cedo vamos ver Paris e o que a cidade nos tem a oferecer (claro que antes de mais vamos outra vez ao Poké Center Paris).
Dia 16 será o dia da partida.

As duas noites serão passadas no Woodstock Hostel (se entretanto não acabarem as reservas).


Agora vamos as contas:

O orçamento a que chegámos comparando as melhores tarifas de viagens e alojamento foi no valor máximo de 210€ por pessoa. Parece muito, mas se tivemos em conta que é um fim-de-semana completo em Paris, não fica assim tão caro.
Temos ainda de informar que se os valores de viagem e alojamento aumentarem muito durante o período de reservas teremos de cancelar a viagem por motivos óbvios.

Este orçamento não está incluído a alimentação (pelo que Pliskin diz serão bastantes baguetes e croissants).


 
Reservas abertas até dia 31 de Maio.

Infelizmente só poderemos aceitar até no máximo de 9 reservas, por isso DESPACHA-TE e faz já a tua reserva por e-mail ou pelo Facebook.
 
Qualquer duvida que tenhas, já sabes, contacta-nos por e-mail (pokecenterblog@gmail.com) ou por PM através da nossa página no Facebook.


 Até já França,


Abraços e Beijos a todos os treinadores ;)

Tutan Green

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball