terça-feira, 18 de agosto de 2015

Rúbrica semanal de Pokémon XY Anime

Boa noite treinadores!
É altura de mais uma análise de como vai o anime de Pokémon XY.
Antes de mais, têm que dar uma vista de olhos no novo opening dedicado ao filme do Hoopa:


Agora que está tudo com o HYPE, passemos aos episódios.



Pokémon XY Episódio 81 - Ash Leapt Through Time! Rotom's Wish

Este episódio é sobretudo focado no Lost Hotel, embora o aspecto deste esteja bastante diferente da versão dos jogos. Como o titulo indica, Rotom é a personagem principal (sendo que no jogo é possivel encontra-lo aqui nos caixotes do lixo) e mostra as suas formas. Além disso, os fãs de Miyazaki poderáo ficar surpreendidos com umas certas referências...a viagens no tempo.

Nota final: 8/10 - Embora seja um episódio inconsequente, foi bastante bem realizado e é quase um pequeno filme dos estúdios Ghibli.



Pokémon XY Episódio 82 -  The Gourgeist Festival! Farewell, Pumpkaboo!?

Neste episódio é nos apresentado uma espécie de festival de máscaras. Os fatos dos nossos protagonistas de sempre não vão deixar de vos meter um sorriso na cara (Wobbufett/Dedenne estão um mimo). Também são mostrados os diversos tamanhos de Pumpkaboo, sendo que a da Jessie tem o maior destaque (não fosse este um episódio de Halloween).

Nota final: 7/10 - Episódio relativamente average, mas com uma novidade no plantel...


Pokémon XY Episódio 83 -  Cross the Snow Mountains! Mamoswine and Abomasnow!!

Prosseguindo a aventura para Anistar City, o nosso quarteto tem agora de passar uma montanha de neve montando Mamoswines (como no jogo). E como no jogo, primeiro é preciso fazer um desvio pela ponte para ver o que se passa na caverna do Abomasnow. Sabiam que os Snover também apanham febre?

Nota final: 7/10 - Episódio normal, mas ganha pontos por ser incrivelmente parecido com esta parte do jogo. Até nas pedras destruíveis...


Próximo Episódio - Chespin! Its First Errand!!

Até à próxima, pessoal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball