segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CoroCoro - Novas imagens de Pokémon Super Mystery Dungeon

Continuam a chegar mais scans da edição de Outubro da CoroCoro. Depois da revelação (e confirmação) da(s) nova(s) forma(s) de Zygarde (à qual se seguiu uma análise aqui no PCB), a revista voltou a abordar o mais recente título da aclamada série Mystery Dungeon: 'Pokémon Super Mystery Dungeon'.

De PSMD temos mais imagens (capturas de ecrã e artwork) assim como informação complementar. Esta edição traz um bónus, um código QR que permite desbloquear o TM Power-up Punch, sendo também avançado que na próxima edição haverá uma distribuição exclusiva (método de distribuição desconhecido) de uma masmorra denominada CoroCoro Dungeon. Terá 20 andares e Garchomp como o boss da masmorra (ver imagem 2)Não sabemos de momento se o código QR do TM assim como a masmorra da CoroCoro são válidos para todas as versões de Pokémon Super Mystery Dungeon ou se serão exclusivos para a versão japonesa.
Relembramos que o lançamento japonês de PSMD é no dia 17 do corrente mês, pelo que estes códigos promo têm este factor em conta. Os exploradores americanos poderão começar as aventuras a 20 de Novembro. Quanto aos europeus, apenas no início de 2016, ainda sem data concreta.

Outra dúvida que se levanta é a exclusividade de certos conteúdos. A distribuição de Technical Machines como Power-Up Punch através de código QR poderá indicar que alguns TMs (e eventualmente masmorras e outros extras como Items) apenas serão desbloqueáveis através de scan de códigos QR, introdução de código (possivelmente via WonderMail) ou eventualmente DLC.

Seguem-se os cinco scans que nos chegaram. Caso surjam mais informações, esta publicação será devidamente actualizada.


1 - Perpsectiva overworld de uma masmorra florestal.
Artwork com destaque para as Mega Evoluções (equipa rival/inimiga?)

2 - Promo da masmora da CoroCoro com Garchomp como boss. 

3 - De novo um destaque para os Pokémon do jogador/parceiros.
Aos iniciais das seis gerações junta-se o veterano Pikachu e Riolu que regressa após a estreia em Explorers os Sky.

4 - Uma das "novidades visuais" desta edição. Um destaque para alguns dos Pokémon lendários que marcarão presença na aventura de PSMD. O trio Entei-Raikou-Suicune sai destacado (tal como na artwork imagem 1) assim como os protagonistas do Delta Episode de OR/AS, Mega Rayquaza e Deoxys. Poderá estar aqui alguma revelação que liga com a série principal?

A "tradição" da série leva-nos a crer que estes (e outros) Pokémon lendários poderão prestar ajuda à equipa do jogador em determinados momentos da e/ou ser protagonistas (ou antagonistas) em episódios concretos da jornada.  Ou ambos.

5 - O veterano Pelipper como carteiro de PMD desde o início da série. Artwork parcial do mundo de PSMD e... Zygarde.
Zygarde como boss da história ou evento dedicado? Elemento recrutável para a equipa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball