sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Novidades Pokémon do Nintendo Direct 12/11/2015

Olá treinadores!

Este Nintendo Direct ao contrário do que é costume teve bastantes noticias Pokémon, apesar de ainda não ter sido desta vez que fomos presenteados com a revelação do novo jogo (ou jogos) da série principal.



Começando pelo anuncio da data de lançamento europeu de Pokémon Super Mistery Dungeon: 19 de Fevereiro de 2016.



Shadow Mewtwo foi confirmado como jogável em Pokkén Tournament. Os jogadores podem passar certos objectivos no jogo para o receber ou simplesmente comprar a carta Amiibo para ter acesso imeditato.



Foi anunciado um novo jogo, mas certamente não o que muitos jogadores desejavam...



Pokémon Picross é um jogo de puzzles que vai sair em Dezembro para a 3DS. É mais um jogo grátis e com micro transacções, à semelhança de Pokémon Shuffle e Pokémon Rumble World.




Foi ainda anunciado que Pokémon Red, Blue e Yellow vão estar disponíveis na Nintendo 3DS na Europa, América e Japão através do serviço Virtual Console. Trazem novas capacidades de batalha e troca por conexão wireless local.

Os jogadores japoneses vão ainda ter acesso a um bundle que incluiu Pokémon Green. O bundle traz o código de download, um iman com o formato do cartucho de gameboy e um manual do jogo e um mapa da região de Kanto.

E...é tudo.

Ainda não foi desta que foi anunciado o próximo jogo da serie principal, embora esteja com um destaque incrível na restante Pokémon mídia.

No que diz respeito a Pokémon, deixo-vos com mais footage de Pokémon Tretta Z (jogo exclusivo para a região japonesa), para manter o hype fresquinho.



Por último, para ver ou rever, segue o Nintendo Direct de 12/11 na íntegra (legendas em Português):


Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball