segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Junichi Masuda na E3 '16

Num ano particularmente especial para a franquia, as atenções e expectativas para a Electronic Entertainment Expo (E3) de 2016 estão naturalmente em alta, sendo de esperar que a Nintendo e a Pokémon Company reservem algo de especial para o evento, a ser revelado no Direct dedicado ou durante a feira de Los Angeles. Desde logo, um anúncio de peso ou vários.


A sustentar este cenário chega-nos a possível confirmação de que Junichi Masuda, compositor e director da série principal e figura incontornável da Game Freak, poderá vir a marcar presença na E3 como elemento da comitiva da Pokémon Company International. A novidade chega-nos através do Twitter e de uma troca de tweets na qual Masuda deixa antever esta possibilidade, não sendo no entanto uma certeza por enquanto. No passado, Masuda marcou presença na feira de Los Angeles em várias ocasiões, sendo que estas deslocações, na maior parte dos casos, anteciparam lançamentos de jogos da série principal, inéditos ou remakes.


Por outro lado, o envolvimento de Masuda noutros títulos da franquia como Pokémon GO poderá antever novidades relacionadas com outros títulos, desde logo o muito antecipado jogo mobile desenvolvido pela Niantic Inc em colaboração com a Nintendo e Pokémon Company. Da mesma forma, a revelação de novos títulos spin-off é também um cenário em aberto ou assim como novos títulos da Game Freak, relacionados ou não com Pokémon.



A edição de 2016 da E3 decorre entre os dias 14 e 16 de Junho no "sítio do costume", o Los Angeles Convention Center.

Quais são as vossas apostas para a E3, treinadores?


Fonte: Twitter | PokéJungle 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball