quarta-feira, 16 de março de 2016

Super Mystery Dungeon – pelos olhos de uma noob

Olá pessoas!


Tenho andando a experimentar o novíssimo Pokemon Super Mystery Dungeon para vos trazer o meu relato, de referir que a minha única experiência com esta série tinha sido apenas um pouco de Explorers of sky, que, entretanto, está na prateleira por falta de tempo. A mesma falta de tempo que não me permitiu avançar muito neste jogo.

O jogo começou muito bem para mim, com o questionário consegui logo o starter que queria, o que me deixou super animada. A dinâmica do jogo é interessante, tenho jogado sempre que tenho tempo livre, porque apesar de não dar para gravar em qualquer parte do jogo, as dungeons são relativamente curtas então permite períodos de jogo rápidos.

Quanto à tão famosa dificuldade, já tive de repetir algumas partes de dungeons, mas não considero um problema. Os bosses são puxados então é normal ter de se repetir as batalhas. Chateia-me mais estar sempre a ficar com a mochila cheia de itens, custa-me ter de usar forçosamente ou deitar para o chão os itens extra … manias xD.

As mecânicas dos ataques podiam estar mais explicitas, com os danos e outros dados em versão numérica para ser mais fácil de gerir. Também é complicado quando os companheiros de equipa decidem ir para um lado completamente oposto, mesmo estando com as definições para seguirem juntos, mas felizmente acontece apenas algumas vezes.

A música e sons são bons, a arte está mesmo muito bem conseguida. A história é um pouco previsível e lenta a desenvolver, mas não deixa de ser agradável.


Considero um jogo que vale bem a pena! 


Para quem também está a jogar, espero que se esteja a divertir como eu. Se tiverem alguma história engraçada ou interessante podem partilhar nos comentários ou pelo facebook que eu gostaria de ler as vossas experiências também! (⌒▽⌒)☆

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball