quarta-feira, 1 de junho de 2016

#Pokémon20 - Re-Distribuição Mew [Nintendo Network]

Olá treinadores!

Tal como anunciado na publicação anterior, já podem levantar o vosso Manaphy da Nintendo Network. O processo é simples e está todo ele explicado na publicação.

O ano de 2016 está a ser marcado pela distribuição incessante de Pokémon míticos que não conseguiriam obter pelas vias normais nos jogos. Cá em Portugal, algumas dessas distribuições têm caído exclusivamente no domínio das lojas FNAC, que limita um pouco o acesso a alguns Pokémon para alguns treinadores que não tenham a facilidade de ter uma destas lojas perto de casa.

Felizmente, a Pokémon parece que se apercebeu e decidiu dar uma ajuda.

Para aqueles que não apanharam o Mew nas lojas FNAC em Fevereiro, saibam que agora o podem fazer, sem terem que sair do conforto de vossa casa!


A distribuição está a ser feita via Nintendo Network, mas em vez de seleccionarem "Get via Internet", devem seleccionar "Get with Code" para poderem ter este lendário da primeira geração!
O código a usar é: MEW2016 (sim, o código é curto, mas é o suficiente).

Não sabemos até quando esta distribuição estará a acontecer, mas sabemos que, por enquanto, ainda só está disponível na Europa e na Austrália!

É aproveitar para todos aqueles que não conseguiram ter este lendário no início do ano.

Jikai made, minna!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball