quarta-feira, 13 de julho de 2016

Novo trailer de Pokémon Sun & Moon

Bom dia treinadores,

Durante a madrugada, Pokémon Sun & Moon receberam um novo trailer.
Mais uma vez, o trailer surge no canal japonês do YouTube da Pokémon Company, mas conta com algumas imagens que, embora possam ser de relance, ainda ninguém as tinha visto.

Fica aqui o trailer e a seguir, vamos fazer uma pequena análise ao mesmo:


Então vamos começar a ver o que este trailer nos mostra de novo.


Logo das primeiras coisas que vemos neste vídeo é um grupo de jovens a fazerem uma Battle Royal.
Pode não parecer muito, mas ficamos com a confirmação definitiva que vamos poder levar mais que um Pokémon para a batalha.
Eu sei, não é se calhar um detalhe bombástico, mas como tudo na vida, o melhor vem para o fim!

Alguns rumores apontavam naquele não-secreto desejo dos fãs que Sun e Moon trouxessem novas Eeveeluções. Pois agora temos a confirmação de que isso não acontecerá.

No vídeo, quando o jogador apanha um Eevee, podemos ver o momento em que é registado no Pokédex. Já vimos noutros casos que, ao apanharmos um Pokémon, vamos poder ver imediatamente quantas evoluções é que o mesmo tem. Pois acontece que o Eevee continuará a ter as 8 evoluções que tem desde a geração passada (Vaporeon, Jolteon, Flereon, Espeon, Umbreon, Leafeon, Glaceon e Sylveon).



Está confirmado também que, para além de o Pokémon Amie estar de regresso, virá com novas funcionalidades. Pela imagem acima, podemos ver se será possível usar secadores nos Pokémon e também, ao que parece (pelo logo no canto), escovar o pelo deles.



Lembram-se de quando disseram em X&Y que poderíamos montar Pokémon para nos deslocarmos?
Acabou por ser uma funcionalidade um pouco menos espectacular do que inicialmente previsto.
Estávamos limitados a montar 4 Pokémon em todo o jogo e um deles (Gogoat) nem sequer tínhamos hipótese de o controlar.
Pois parece que esta nova geração volta a trazer essa funcionalidade. No trailer é possível ver-mos o jogador montado num Tauros e este parece estar a fazer um ataque (ou a acumular velocidade).
Poderá isto dizer que vamos ter uma parte do jogo em que teremos que atravessar com um Tauros (como aconteceu em X&Y com o Rhyhorn e o Mamoswine), ou teremos algo novo (montar livremente alguns Pokémon ou algum mini-jogo)?


Mais à frente, esta ideia de se montar mais Pokémon ganha forma, quando vemos imagens de um jogador em cima de um Stoutland (já visto anteriormente), um Lapras e um Sharpedo, Algo de destacar em todos estes Pokémon é que todos eles têm celas para que o jogador se possa sentar confortavelmente nas suas costas. Poderá isto ser um indicador que vamos poder percorrer longas distâncias?
Coloco esta questão, pois no caso do Lapras e do Sharpedo, trata-se apenas de uma mudança gráfica, já que estes Pokémon apareciam quando lhes ensinávamos o Surf em X e Y e nos remakes OR/AS.

Agora vamos para a parte que será a mais intrigante de todas. Alguém reparou nesta sequência que apareceu anteriormente?

Pois bem, mais no final do trailer podemos ver mais dessas sequências mas com outros detalhes e contextos.


Pois bem, aqui vemos que estes "passos de dança" poderão estar relacionados com as braceletes e o novo poder que se tem especulado que estará presente em Sun e Moon.
Parece estar directamente relacionado com os ataques dos Pokémon (neste caso dos starters e do Pikachu) e poderá de facto ser uma extensão do que acontece no Anime com o Greninja do Ash.

Os detalhes são poucos, mas isto já dá para que as mentes mais atentas ao lore comecem a imaginar o que aí vem.

E vocês, que acharam deste trailer? Que achas destas últimas imagens?
Digam de vossa justiça!

Jikai madde, minna!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball