sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Pokémon XY&Z - Episódio 36

Bom dia treinadores, é novamente altura da análise semanal do anime de Pokémon.

Fierce Fighting at the Kalos League! Gather, All of My Passion!!
Neste episódio, temos um pequeno espaço para respirar até antes da final da Pokéliga. Manon fica a conhecer Ash e companhia através do Chespin de Clemont se ter perdido, o dela continua em coma mas Lysandre afirma que vai recuperar muito em breve...

Enquantro se prepara para a final, Ash reencontra o Professor Sycamore. Este refere que encontrou num livro antigo o "Bond phenomenon" que Ash partilha com Greninja, sugerindo novamente que é é um fenónemo raro mas não único. Enquanto isso, Alan continua a treinar para a final, e Sawyer é desta vez aquele que vimos a sentir frustração por ter não ter ganho a pokéliga ao invés de Ash.

Enquanto Ash dá o seu ultimo e talvez mais importante motivation speech de sempre á sua equipa, eis não é quando aparece Lysandre em pessoa, a demonstrar também curiosidade no bond de Ash e Greninja. Poderá confirmar-se Sycamore estar a trabalhar com a Team Flare, como se especulou desde cedo nos jogos?

Por falar em Team Flare, o plano deles vai entrar agora em marcha na Prism Tower. Será que finalmente vamos ter uma Team que não desilude? O arco da Team Plasma prometia muito também na altura da temporada Best Wishes mas foi infelizmente cortado, pode ser esta a hipótese de redempção.

Nota final: 8/10 - Episódio sem acção mas com muita exposição de praticamente todas as personagens importantes de Kalos.

A batalha mais esperada vai finalmente ter inicio no próximo episódio: The Finals! Ash VS Alain!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball