quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Sun & Moon - Leaks de 12 de Agosto


As informações - assim como o seu vazamento - não param de chegar e e poucas horas depois de recebermos informações adicionais relacionadas com a edição de Setembro da revista CoroCoro, surgem novas imagens pela internet que poderão corresponder a conteúdo do trailer a ser revelado esta sexta-feira. Tendo em conta a informação visual que nos chegou durante a redação deste artigo, podemos agora concluir que os leaks são legítimos.

O essencial dos conteúdos que nos chegam centra-se na revelação de uma nova forma Alola, a confirmação em trailer de Pokémon revelados na mais recente CoroCoro (novos e formas Alola), um novo Pokémon e a apresentação da equipa-viã da região de Alola, a Team Skull, por via da sua discreta revelação nas páginas da CoroCoro.

Trailer Internacional





Trailer Japonês




No que toca à nova forma Alola e a confirmar a tendência, trata-se de outro Pokémon da região de Kanto a receber esta 'subspécie' regional. Nada mais que a evolução da mascote da franquia, Raichu.

O Alolan Raichu junta o tipo Psychic à sua base de tipo Electric e tem a habilidade Surge Surf que permite ao Alolan Raichu duplicar a velocidade quando a arena de combate adquire terreno eléctrico. Esteticamente, é baseado num surfista. Usa a cauda como uma prancha e a tonalidade do pelo e pormenores em amarelo remetem para o tom bronzeado característico da pele de muitos praticantes da modalidade assim como ao cabelo aloirado. De certa forma a "imagem-tipo" do surfista. Estranhamente não é Electric/Water...






- - -

Alolan Marowak, cortesia da CoroCoro e agora com a revelação do respectivo modelo in-game. De tipo Fire/Ghost com as habilidades Cursed Body e Lightning Rod. Aprende também um novo ataque Signature desconhecido.


- - -

Alolan Meowth (CoroCoro). Tem as habilidades Pickup e Technician. Confirma-se o tipo Dark, que substitui o tipo Normal na sua forma natural.


- - -

Wishiwashi (nome japonês Yowashi), uma das revelações da CoroCorotem a habilidade Schooling que lhe permite, ao alcançar determinado nível, passar da sua forma Solo para a forma School. Não se trata portanto de uma forma básica e de uma evolução como a revista poderá ter dado a entender mas aparenta funcionar de forma semelhante. Não é claro se a forma School é permanente mas pela natureza da habilidade, deverá assemelhar-se a uma "Mega Evolução natural" (devidas aspas, no sentido de poder regredir), partindo do princípio que que Wishiwashi pode alternar entre ambas as formas a partir de determinado nível.





- - -

Pyukumuku (nome japonês: Namakobushi), também revelado na CoroCoro. Este Pokémon é baseado no pepino-do-mar e é um Water-type puro. Tem a habilidade Innards Out que lhe permite utilizar ofensivamente as suas entranhas - em forma de punho - para combater, por mais estranho que possa soar. A sua habilidade faz com que o adversário receba dano equivalente á vida restante do Pyukumuku quando este falece.


- - -

Morelull (nome japonês: Namakobushi) a nova revelação deste "pacote" de leaks. Tem a tipologia Grass/Fairy com as habilidades Effect Spore e Illuminate.


- - -

Team Skull

A apresentação formal da nova equipa vilã da série principal e da região de Alola: a notoriamente gangsta-meets-pirates-styled Team Skull. Guzma é seu líder e Plumeria a sua Admin (a única?). A acompanhar as faces da liderança da Skull, o Skull Grunt masculino e a Skull Grunt feminina na que aparenta ser uma das poses - ou a pose - característica(s) da equipa.

É revelado que tanto Kukui como Guzma falharam em tornar-se Trial Captains.





Esta publicação será actualizada à medida que nos chegarem mais informações. Sexta-feira chega a confirmação oficial e mais informações detalhadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball