terça-feira, 18 de outubro de 2016

Pokémon Sun and Moon Special Demo Version

Olá treinadores.
Hoje, mais para o final da manhã, todos poderemos ir até à E-Shop da Nintendo e descarregar a versão Demo de Pokémon Sun & Moon.

Mas, como seria de esperar, o Japão recebeu este "teaser" antes de todos e nós, graças ao nosso parceiro Daniel Costa (que tem uma 3DS japonesa), recebemos informações relativas à Demo, conforme ele a ia jogando.
Um muito obrigado ao Daniel pela sua contribuição. Mas agora, vamos ao que interessa.

Pokémon Sun and Moon Special Demo Version
No Demo, jogamos na pele de Sun (o protagonista masculino) que se muda da região de Kanto para a região de Alola. Assim que chegamos, somos presenteados com um Greninja, que já nos tinha sido revelado que terá a habilidade que lhe permite transformar em Ash-Greninja.



A Team Skull faz a sua aparição muito cedo no Demo, mas não dá ainda para perceber muito dos seus objectivos. No entanto, dá para perceber a personalidade dos grunts, que parecem ser um pouco mais "relaxados" que os restantes grunts das equipas do mal.


Um detalhe engraçado, é o facto que nesta demo (não sabemos se será assim na versão final do jogo), temos várias opções de resposta, para além das clássicas "Sim" ou "Não".

Varias opções de resposta
Poderá estar em implementação uma funcionalidade de personalidade?

Os Z-Moves estão confirmados no Demo, como seria de esperar. Neste caso, podemos usar o Gigavolt Havoc, um Z-Move de Pokémon eléctricos. Os Z-Moves são baseados num ataque que o Pokémon já tenha, ou seja, podem ir ficando mais poderosos com o tempo.
Por exemplo, se usarem uma Z-Move baseada no Thunder, será mais poderosa que uma Z-Move baseada num Thunderbolt.





Um detalhe que já tinha sido revelado anteriormente, é o facto de na interface de batalha, nos serem mostrado se os ataques são Super Efectivos ou Pouco Efectivos contra o oponente.




O Demo está dividido em duas partes: uma missão principal (um trial) e várias side-quests para que possam explorar mais um pouco da cidade em que se encontram.

Ash-Greninja após derrotar um Totem Pokémon
O serviço dos Riding Pokémon parece estar aí para fazer uma substituição definitiva aos HM's (?), visto que os podes requisitar em qualquer altura no jogo. O mais interessante é o facto de, se estiverem montados num Pokémon e entrarem em batalha, irão lutar com o riding outfit.


Podemos aqui ver o menu dos Stats dos Pokémon que temos na nossa equipa.

Stats Screen do Pikipek
A Demo apresenta-nos também uma nova Alola Form, desta vez, do Dugtrio, que ganha uma farta e fantástica cabeleira.


Lembramos que a Demo estará disponível para o final da manhã de hoje, pelo que devem ficar atentos.
Iremos fazer uma análise mais exaustiva ao demo, mas agradecemos mais uma vez ao Daniel Costa pela ajuda nesta primeira análise.

Tragam os HM's de volta, quero usar o Strengh e apanhar o Mew!
Jikai madde, minna!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball