quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Nintendo e PCB na Comic Con Portugal!

Olá treinadores,

Já todos deverão saber, mas nunca é demais recordar: Junichi Masuda e Shigeru Ohmori vão estar na Comic Con Portugal.
Será uma oportunidade única para conhecerem os criadores dos videojogos de Pokémon em pessoa, ainda para mais após o recente lançamento de Pokémon Sun e Pokémon Moon!


Foi recentemente relevado pela Nintendo que na Europa, as vendas destes novos jogos ultrapassaram os 1,5 milhões de unidades, sendo que terão sido cerca de 10 mil exemplares em Portugal. Todos estes valores são referentes à semana de lançamento dos novos títulos.

Na Comic Con Portugal 2016, podem participar em actividades com Masuda e Ohmori, sendo elas as seguintes:

  • Sessão de autógrafos e fotos: dia 9 de Dezembro (17:30) e dia 10 de Dezembro (12:00)*
  • Painel de Perguntas e Respostas: dia 10 de Dezembro (11:00)*
Mas se pensam que são estas as únicas actividades que estarão disponíveis por parte da Nintendo para este evento, então desenganem-se! Há muitas mais actividades, e sempre com o apoio do Poké Center Blog.



Vão ter imensas actividades, não só relacionadas com Pokémon, mas também de Pokkén Tournament, Mario Kart 8, Yo-Kai Watch, Splatoon, Super Smash Bros. e Super Mario Maker.


Mas para além de se poderem simplesmente divertir e experimentar os vários títulos da Nintendo disponíveis no recinto, podem também habilitar-se a ganhar inúmeros prémios, incluindo consolas Nintendo 2DS e Nintendo Mini Classic NES, acessórios Pokémon GO Plus, jogos, Amiibos e vários brindes Nintendo.

Com todos estes motivos, a passagem pelo espaço Nintendo é mais que obrigatória!

*As sessões de autógrafos e de Q&A acontecerão fora do espaço Nintendo, em espaço próprio fornecido pela Comic Con Portugal.

Vê-mo-nos por lá!
Jikai madde, minna!

2 comentários:

  1. Alguém filmou o painel de perguntas do dia 10, já procurei o YouTube todo e não encontro. Tenho curiosidade sobre o tipo de perguntas que lhes fizeram xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria ter filmado, mas graças ás filas enormes, só cheguei lá já depois de ter acabado. Mas ainda consegui tirar uma foto com o nº 60 na fila dos autógrafos, o Danny do "A Minha Vida em Bits".

      Eliminar

Shaymin Pokeball