quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Nova versão de Pokémon Bank já disponível

Pokémon Bank, o serviço online que permite aos jogadores depositar e levantar Pokémon de vários jogos, sofreu hoje uma nova actualização, tornando-o compatível com os jogos mais recentes, Pokémon Sun e Pokémon Moon. Para actualizar Pokémon Bank e também Poké Transporter, procura na 3DS eShop pela actualizações respectivas. Para utilizar a capacidade de transferência de Pokémon Bank e Poké Transporter, os jogadores terão de pagar uma taxa de utilização anual de €4,99 (IVA incl.).

Esta muito aguardada actualização permite aos jogadores transferir os seus Pokémon dos jogos da 3DS Virtual Console Pokémon Red, Pokémon  Green, Pokémon Blue e Pokémon Yellow para Pokémon Sun e Pokémon Moon. Todos os Pokémon transferidos por esta via terão pelo menos 3 IVs ao máximo e a sua hidden ability (se possuírem uma).



Já podes também enviar Pokémon de Pokémon X, Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire para a sétima geração. E como alguns data miners descobriram, também já está a ser planeada a compatibilidade de Pokémon Bank com Pokémon GO.


Nesta actualização, foram adicionadas duas novas funcionalidades ao Pokémon Bank: o Pokédex e Registo de aventuras. Estas funcionalidades não necessitam de subscrição anual.


O Pokédex permite aos jogadores ver as informações sobre os Pokémon registados em cada jogo da série Pokémon e que tenham sido associados ao Pokémon Bank no National Pokédex (não disponível em Pokémon Sun/Moon). Todas as informações sobre os Pokémon de jogos anteriores registados encontram-se agora reunidas num único local.


A outra nova funcionalidade, Registo de aventuras, permite recordar as tuas aventuras passadas nos jogos da série Pokémon. As personagens e as estatísticas, como o número de Pokémon apanhados ou a quantidade de Pokémon selvagens que encontraste estão acessíveis a partir dos dados armazenados de cada jogo Pokémon anterior dos jogadores registado no Pokémon Bank.


Ao depositarem Pokémon no Pokémon Bank, os jogadores irão receber Poké Miles relativas ao número de Pokémon depositados e ao tempo durante o qual estes estiverem depositados. Estas Poké Miles podem ser recebidas sob a forma de Battle Points que, por sua vez, podem ser trocados em Pokémon Sun e Pokémon Moon por vários itens. Isto significa que os jogadores que já tiverem muitos Pokémon depositados no seu Pokémon Bank de jogos anteriores poderão receber uma grande quantidade de Poké Miles!

Por fim, os jogadores que subescrevam Pokémon Bank no período entre 25 de janeiro e 2 de outubro de 2017 receberão um Mewnium Z (o Z-Crystal do Pokémon Mítico Mew) por tempo limitado, que não pode ser obtido através de outra forma em Pokémon Sun ou Moon.


Com o Mewnium Z, um Mew que tenha o move Psychic, é capaz de utilizar o poderoso Z-Move Genesis Supernova.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball