terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Novas funcionalidades online em Pokémon Sun/Moon

Boa tarde treinadores.

Meses depois de ser revelada, a funcionalidade para partilhares a tua equipa Pokémon com outros jogadores por código QR está agora disponível. Podes usar estas equipas de outros jogadores na Battle Tree ou em batalhas online. Podes até pesquisar no Global Link por equipas QR com Pokémon, moves, itens e habilidades especificas. Há também um ranking das melhores equipas no Global Link, com o rank a subir consoante mais pessoas usam determinada equipa, e com as equipas dos jogadores com melhor ranking em competições. Lembrete: o valor de happiness não é transferido portanto moves como Return e Frustraton podem não funcionar com a máxima eficácia.


Em adição a isto, a funcionalidade para criar uma Friendly Competition também está agora disponível no Global Link, tanto competição online como local, permitindo a verificação do estado da competição bem como locking das battle boxes. Tens também a possibilidade de ver no Global Link as competições de outras pessoas e participar nelas. As competições não arrancam até pelo menos 20 participantes inscritos, e podes editar opções como limites de tempo pessoal e tempo total do combate, e restrições de Z-Crystals e Mega Stones. Estas competições apenas podem durar 1 dia, vê mais informações aqui.



Estas funcionalidades usam códigos QR mas necessitam de ser scanned na sua área respectiva ao invés do QR scanner no menu do jogo. Códigos QR apenas funcionam para a tua Game Sync ID, portanto para partilhar a tua equipa QR e a tua Friendly Competition é sempre necessário disponibilizar o link da página no Global Link para a equipa/competição respectiva.




Também á foram disponibilizadas todas as informações sobre a próxima competição online. Esta competição é a única maneira de receber as mega stones Mawilite e Beedrillite em Pokémon Sun/Moon. Para te qualificares é necessário inscreveres-te de dia 16 a 23 de Fevereiro e realizar pelo menos 3 batalhas entre 24 e 26 de Fevereiro. Mais informações aqui.



Por último, a nova missão global no GTS consiste em trocar Pokémon. O objectivo consiste em chegar a 1 milhão de trocas em colectivo, se for concluído com sucesso todos os participantes vão receber 4000 FC. Caso contrário, apenas 400 FC. Relembrando que sem conta registada no Global Link, estas recompensas são apenas metade (2000 e 200 FC respectivamente). 


Se for alcançada a marca dos 2 milhões, todos recebem ainda uma rara Friend Ball.
Mais informações sobre como participar, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball