quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Ash's Pikachu - Distribuição Internacional

Em comemoração da estreia do filme Pokémon the Movie: I Choose You! internacionalmente, a  Pokémon Company International vai distribuir finalmente este Pikachu de evento fora do Japão.



Seis versões do Ash's Pikachu vão poder ser obtidas via password no website https://www.pokemon.com para os jogos Pokémon Sun & Pokémon Moon, a partir de dia 19 de Setembro. Mas destes seis Pikachu com chapéus diferentes, apenas podes redimir um! Por isso pensa bem na tua escolha. Cada um destes Pikachu tem golpes e nível diferente para reflectir o seu percurso no anime:

Original Cap Pikachu vem a nível 1 com os golpes Thunderbolt, Quick Attack, Thunder e Agility. Para o receber basta redimir o código entre os dias 19 e 25 de Setembro.

Hoenn Cap Pikachu vem a nível 6 com os golpes Thunderbolt, Quick Attack, Thunder e Iron Tail. Para o receber basta redimir o código entre os dias 26 de Setembro e 2 de Outubro.


Sinnoh Cap Pikachu vem a nível 10 com os golpes Thunderbolt, Quick Attack, Iron Tail e Volt Tackle. Para o receber basta redimir o código entre os dias 3 e 9 de Outubro.

Unova Cap Pikachu vem a nível 14 com os golpes Thunderbolt, Quick Attack, Iron Tail e Volt Tackle. Para o receber basta redimir o código entre os dias 10 e 16 de Outubro.

Kalos Cap Pikachu vem a nível 17 com os golpes Thunderbolt, Quick Attack, Iron Tail e Electro Ball. Para o receber basta redimir o código entre os dias 17 e 23 de Outubro.

Alola Cap Pikachu vem a nível 20 com os golpes Thunderbolt, Quick Attack, Iron Tail e Electro Ball. Para o receber basta redimir o código entre os dias 24 e 30 de Outubro.


Além destes seis, existe ainda um Movie Cap Pikachu que é distribuído de outra maneira. Assistindo ao filme nos cinemas, podes receber um QR Code que te vai permitir obter este Pikachu em Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon! Não sabemos ainda mais detalhes sobre ele.
Além disso, nos cinemas podes também receber uma carta de TCG deste Pikachu.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball