sexta-feira, 29 de junho de 2018

Apresentação e Lançamento do Pokémon Quest em dispositivos móveis

Olá, minha gente!
Em primeiro lugar gostaria de me apresentar. Sou o RobSp1derp1g, fã de Pokémon desde há tempos imemoriais (é o que acontece a quem tem a memória curta), criador e webmaster do site Shiny Hunting Helper e vou começar a postar notícias dos universos Pokémon.

Vamos ás notícias:
Pokémon Quest, o jogo free-to-start lançado no mês passado na Nintendo Switch, está finalmente disponível para dispositivos móveis.

Desde que foi lançado no final de Maio, o jogo já conta com mais de 1 milhão de transferências.

São milhares as pessoas que já viajaram até Tumblecube Island, onde tudo é em forma de cubo - incluindo os Pokémon.
Existem tesousos á espera de serem encontrados, Pokémon selvagens para serem derrotados, territórios nunca antes explorados, e guloseimas para atraír novos Pokémon para a sua equipa.

Algumas das funcionalidades de Pokémon Quest são:
  • Batalha por toque - O Pokémon Quest oferece controlos táteis intuitivos que podem ser utilizados por todos os jogadores.
  • Estabeleçam uma amizade com inúmeros Pokémon - Utilizem os itens recolhidos ao longo das expedições, para se tornarem amigos de uma grande variedade de Pokémon.
  • Criem a vossa equipa de Pokémon perfeita - Juntem-se a três dos vossos amigos Pokémon para travar batalhas nos mais diversos ambientes.
  • Desfrutem de Pokémon únicos - Utilizem diferentes Power Stones para personalizar os vossos amigos Pokémon como preferirem e atribuirem-lhes estatísticas específicas.
  • Personalizem o vosso acampamento - Decorem a vossa casa com objetos engraçados e divertidos que não só melhoram o ambiente, mas também oferecem benefícios no jogo.
Podem ainda fazer compras na própria app, o que vos vai permitir obter mais Power Stones e outros itens que podem ajudar-vos na vossa demanda pela conquista de Tumblecube Island.



A versão mobile deste jogo permite, nas primeiras 72 horas de jogo, obter um Mini Expedition Pack, que contém 100 PM Tickets, uma Pikachu Surfboard, e também, um Pikachu que sabe o ataque Surf.

Por agora é tudo, minha gente. Até á próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball