sábado, 28 de julho de 2018

Lançamento de Celestial Storm, expansão para o TCG

Boa tarde, minha gente.

No próximo dia 3 de Agosto, irá ser lançada em Portugal a nova expansão para o TCG (Trading Card Game), intitulado de Celestial Storm.

Nesta expansão, vão encontrar vários novos Pokémon-GX, como é o caso de Articuno-GX, Blaziken-GX, Scizor-GX, Stakataka-GX e Rayquaza-GX, assim como novas cartas Prism Star, com Latios, Latias e Jirachi.


Esta expansão é composta por mais de 160 cartas, incluíndo:
  • 3 novas cartas Prism Star
  • 11 Pokémon-GX
  • 27 cartas de Treinadores
Cada Booster Pack irá conter 10 cartas da expansão, incluindo, pelo menos, 1 carta rara e 1 carta Energy básica.

Podem também experimentar as novas cartas antes do lançamento oficial, bastando para isso dirigirem-se a um torneio de Pré-lançamento perto de vós, que terão lugar entre 21 e 29 de Julho.
Para encontrarem o torneio mais próximo da vossa área, basta irem a http://www.pokemon.co.uk/locator, e seguirem os passos no ecrã.


As cartas Prism Star nesta nova expansão são Jirachi, Latios e Latias.

Jirachi Prism Star tem 80 de HP e como Habilidade "Desejar a uma Estrela", que permite ao jogador retirar mais uma carta de Prémio e colocar a carta Jirachi Prism Star directamente no Banco, caso este não esteja cheio. Quanto a ataques, só tem um: Sonho Decadente, um ataque que faz 10 pontos de dano e coloca o Jirachi a dormir, mas no fim do turno do oponente, o seu Pokémon será derrotado. Este ataque precisa de 3 Energias Sem Cor para ser ativado.

Latias Prism Star tem 130 de HP, e o ataque "Névoa Sonhadora", que faz 30 pontos de dano, e permite que seja colocada uma carta de Energia básica em cada um dos Pokémon básicos do tipo Dragão.

Latios Prism Star tem 140 de HP, e o ataque "Frota de Dragões", que faz 50 pontos de dano por Pokémon de tipo Dragão evoluido que o jogador tenha em jogo.

Todos os Pokémon Prism Star têm uma regra em comum: cada jogador só pode ter um exemplar de cada carta Prism Star por baralho. Se uma carta Prism Star for parar á Pilha de Descarte, tem de ser colocada na Zona Perdida.

E por agora é tudo, minha gente. Não se esqueçam que sempre que sempre que houver novidades do mundo Pokémon, podem contar com o PokéCenter Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball