quinta-feira, 12 de julho de 2018

Notícias fresquinhas sobre Pokémon Let's Go: Pikachu e Eevee

Boas tardes, minha gente.

Foram lançadas há minutos informações mesmo fresquinhas sobre os jogos Pokémon Let's Go, e eu com a minha habilidade Keen Eye, vou dizer-vos o que há de novo nestas informações.



Vamos começar, então:
  • Personalização do personagem: havia dúvidas sobre se era possível mudar a roupa dos protagonistas, mas com este trailer ficou claro que esta funcionalidade vai continuar a estar presente nestes jogos. 
  • Os Pokémon iniciais, Pikachu e Eevee, podem ser macho ou fêmea, e no caso de o Eevee ser fêmea, terá uma pequena diferença na cauda. É também possível mudar-lhes o penteado. Vai haver tantos Sparkys* por aí...
  • Foram revelados alguns dos Pokémon exclusívos para cada versão. As linhas evolutivas de Oddish, Sandshrew e Growlithe serão exclusivas de Pokémon Let's Go: Pikachu, enquanto que as linhas evolutivas de Vulpix, Meowth e Bellsprout só estarão disponíveis em Pokémon Let's Go: Eevee.
  • Os Pokémon que vos acompanham podem indicar a presença de itens escondidos.
  • Também vimos como são os ginásios do Brock e da Misty. Não sei como será o ginásio de Erika, mas até agora o da Misty é o meu favorito por causa dos desenhos nas paredes. Sim, é por isso..
  • Vai ser possível fazer trocas e batalhas, tanto localmente como online, mas para poderem usufruir das capacidades online destes títulos, terão de ter uma subscrição do serviço Nintendo Switch Online, serviço este que será lançado em Setembro de 2018.
Não sei quanto a vocês, mas já decidi o que vou vestir
quando for fazer Shiny Hunting. Fonte: Serebii.net
Foram também mostradas informações que já eram do nosso conhecimento, como o novo rival, de nome Trace. E deixem-me que vos diga, o novo mapa de Kanto, está absolutamente lindo! Vou ver onde o posso comprar como poster.


ATUALIZAÇÃO dia 13/07/2018: Foi lançado outro trailer no Japão que confirma a presença nos jogos dos nossos três vilões favoritos: Jessie, James e Meowth. Nesse mesmo trailer, foi mostrado que os Pokémon lendários, como o Zapdos e o Moltres, vão ser alvo de batalhas normais.

E por agora é tudo, minha gente. Lembro-vos que Pokémon Let's Go: Pikachu e Pokémon Let's Go: Eevee chegam ás lojas a 16 de Novembro, para a Nintendo Switch. Sempre que houverem novas notícias do mundo Pokémon, podem contar com o Poké Center Blog para vos informar.
Até à próxima!

*Nota para os treinadores mais novos: o Sparky é o Pikachu de um antigo rival do Ash, o Ritchie.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball