quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Novas informações sobre Go Park em Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee

Boa noite, minha gente.

Estes têm sido uns dias bastante interessantes no que toca a notícias de Pokémon, com informação a aparecer primeiro sobre a forma de rumores, sendo depois confirmadas através de trailers. Toda esta informação nova já foi devidamente coberta num artigo anterior, que poderá ser lido aqui.

Mas uma informação que acabou de chegar à minha mesa de trabalho (não existe), é algo que tem que ver com a ligação entre Pokémon GO, e Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee.


Como já se sabia, vai ser possível transferir Pokémon nativos de Kanto originários de Pokémon GO para o Go Park, uma área nova em Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee, que permite usar os Pokémon capturados em Pokémon GO nos jogos Let's Go.

As novas informações, que chegaram hoje pela noitinha num vídeo no site oficial, é que ao contrário dos encontros com Pokémon selvagens, o modelo de um Pokémon que seja Shiny em Pokémon GO vai continuar Shiny.


A quantidade de Pokémon Shiny disponíveis em Pokémon GO é relativamente limitada, não há maneira de aumentar as hipóteses de capturar estes Pokémon especiais, e os melhores eventos para capturar um são os Community Days, por isso se apanharem algum, não os troquem.

E é tudo por agora, minha gente. Convém lembrar que Pokémon Let's Go: Pikachu e Pokémon Let's Go: Eevee chegam ás lojas a 16 de Novembro, para a Nintendo Switch. Sempre que houverem novas notícias do mundo Pokémon, podem contar com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball