quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Novas informações de Pokémon LGPE: Go Park e Lendários

Boa tarde, minha gente!

Devido a circunstâncias da vida pessoal, não pude reportar as novas informações obtidas ontem pelo site Serebii.net, e assim que me preparava para as reportar, aparecem informações novas. Enfim, comecemos.

Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, poderá utilizar uma ligação Bluetooth para transferir os Pokémon que capturou em Pokémon GO para a região de Kanto para se juntarem às suas aventuras. Os Pokémon que forem transferidos a partir de Pokémon GO irão aparecer num local chamado complexo GO Park, localizado em Fuchsia City. O complexo GO Park é composto por 20 GO Parks individuais com capacidade para até 50 Pokémon em cada um. Mas para que os Pokémon armazenados no complexo GO Park possam acompanhá-lo na sua aventura pela região de Kanto, terá de encontrá-los e apanhá-los primeiro dentro do respetivo GO Park. No entanto, não está limitado à ligação apenas através da sua conta Pokémon GO, uma vez que não existe um limite de contas Pokémon GO que possam estar ligadas a um único ficheiro de gravação, por isso também pode receber Pokémon dos seus familiares e amigos. Quando tiver reunido 25 Pokémon da mesma espécie no complexo GO Park, poderá jogar um minijogo especial para ganhar Candies. Ao utilizar o complexo GO Park, pode mesmo transferir Pokémon com Alolan Forms para os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!


Ao utilizar Candies em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, os jogadores poderão aumentar os poderes dos seus Pokémon. Os Pokémon ficam mais fortes após participarem nas batalhas mas, se lhes der alguns Candies, poderá aumentar as estatísticas específicas desse Pokémon. Diferentes tipos de Candies terão efeitos diferentes, por exemplo, alguns podem aumentar o poder de ataque dos Pokémon e outros podem aumentar o poder de velocidade ou de defesa dos Pokémon. Estes Candies podem ser obtidos de diversas formas, incluindo através de transferência de Pokémon para o Professor Oak, ao completar com sucesso jogos no Play Yard do complexo GO Park ou ao levar o seu Pokémon para um passeio no seu dispositivo Poké Ball Plus (vendido em separado, contém o Pokémon Mítico Mew). Ao colecionar e utilizar estes Candies, pode criar uma equipa de Pokémon muito forte.



No mundo Pokémon, existem Pokémon incrivelmente poderosos que raramente são vistos mas são referidos nos mitos da região. Estes Pokémon são conhecidos como Pokémon Lendários. Na região de Kanto, os jogadores poderão encontrar vários Pokémon Lendários, incluindo os Pokémon Ave Lendários Articuno, Zapdos e Moltres. Nos jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!,a forma de apanhar estes Pokémon é diferente da forma como se apanham a maioria dos outros Pokémon. Terá de derrotar estes Pokémon numa intensa batalha antes poder capturá-los. Não será fácil mas, quando os conseguir capturar, estes Pokémon poderão acompanhá-lo ao longo da sua aventura.

E por agora é tudo, minha gente. Comvém lembrar que Pokémon Let's Go: Pikachu e Pokémon Let's Go: Eevee chegam ás lojas a 16 de Novembro, para a Nintendo Switch. Sempre que houverem novas notícias do mundo Pokémon, podem contar com o Poké Center Blog para vos informar.

Até á próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball