domingo, 9 de setembro de 2018

Novidades sobre Let's Go Pikachu and Eevee: Novos ataques e mecânicas de jogo.

Boa noite, minha gente!

Acabaram de sair notícias novas sobre Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee, anunciadas em directo por Junichi Masuda no programa de televisão japonês Pokenchi, emitido ontem à noite.


As novidades são poucas, mas interessantes. Ficámos a saber que os HMs foram substituídos por ataques especiais, que podem cortar árvores (chamado "Diagonal Cut"), ou surfar (intitulado "Water Walk"). Sabe-se ainda que estes ataques não vão ocupar espaço na lista de ataques. Soubemos também que tanto Pikachu como Eevee terão um novo ataque cada um. Pikachu terá Splash Surf, um ataque do tipo Água que mostra um Pikachu em cima de uma prancha de surf, enquanto que Eevee terá Flare Burn, um novo ataque do tipo Fogo.

Algo que fez alguns fãs mais antigos sorrir foi a inclusão em Let's Go da prancha de surf. Sim, há pedaços de código nos jogos Pokémon Red, Blue e Yellow que fazem referência a um item que permite atravessar pedaços do mapa que contenham água, sem a necessidade de termos Pokemon ou crachás. Pode também ser referência à casa na Route 19 de Kanto, que liga Fuchsia City a Cinnabar Island. Nessa rota, existe uma casa onde os jogadores podem participar num mini-jogo com um Pikachu que conheça o ataque Surf (ou o Pikachu inicial, no caso das versões da Virtual Console). Neste mini-jogo, o Pikachu vai aparecer com uma prancha de surf, e nada fica atrás ao Grant McNamara.

Ainda não existem imagens de entrada direta a mostrar estas informações. Assim que forem publicadas, este artigo será editado com as respectivas imagens.

Convém lembrar que na próxima semana, haverá um "Exclusivo Mundial", também no Pokénchi.

E é tudo por agora, minha gente. Convém lembrar que Pokémon Let's Go: Pikachu e Pokémon Let's Go: Eevee chegam ás lojas a 16 de Novembro, para a Nintendo Switch. Sempre que houverem novas notícias do mundo Pokémon, podem contar com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball