terça-feira, 25 de setembro de 2018

Novo Pokémon REVELADO!

Boas, minha gente.

Estava eu descansado, numa das minhas sessões de shiny hunting, quando vejo um tweet da Pokémon, a falar sobre o novo Pokémon e a perguntar se podia revelar detalhes. Naturalmente, larguei tudo, e vim escrever este artigo.

O Pokémon que tem aparecido no Pokémon Go, que tem colocado todos os jogadores em polvorosa, tem como nome Meltan.


Sim, Meltan, o Pokémon Hex Nut (Rosca Hexagonal). Trata-se de um Pokémon Mítico, do tipo Steel (Aço), e vai estar presente em Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee.

O Meltan é um Pokémon do tipo Steel com um corpo composto maioritariamente de metal líquido, tornando a sua forma muito fluida. Este Pokémon pode usar os seus braços e pernas líquidos para corroer metal e absorvê-lo para o seu próprio corpo. O Meltan é capaz de gerar eletricidade ao utilizar o metal que absorve de fontes externas. Esta eletricidade é utilizada como fonte de energia e para disparar um ataque a partir do seu olho.

Número: 808
Nome: Meltan
Categoria: Pokémon Hex Nut
Altura: 0,2 m
Peso: 7,98 kg
Tipo: Steel

Em Pokémon GO, foram relatados avistamentos do Ditto transformado em Meltan. O Professor Oak e o Professor Willow iniciaram uma investigação sobre o Meltan. O Professor Oak, um dos principais investigadores na área da investigação de Pokémon, mora em Pallet Town, na região de Kanto. Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, ele irá oferecer-lhe a si e ao seu adversário um Pokédex - depositando em ambos o sonho de que o completem. Entretanto, com a ajuda dos jogadores de Pokémon GO de todo o mundo, o Professor Willow realiza a sua investigação no terreno para compreender verdadeiramente os habitats e a distribuição dos Pokémon. Ele já foi assistente do Professor Oak e contacta o seu mentor sempre que encontra um problema na sua investigação.


Sabe-se que o Pokémon GO é, de certa forma, fundamental para encontrar o Meltan em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! Serão fornecidas mais novidades à medida que forem descobertos mais detalhes sobre este misterioso Pokémon Mítico.

O Pokémon GO, um jogo para dispositivos móveis, no qual os jogadores podem encontrar e apanhar Pokémon no mundo real, está disponível para transferência para iPhone na App Store e para Android no Google Play.

E por agora é tudo, minha gente. Convém lembrar que Pokémon Let's Go: Pikachu e Pokémon Let's Go: Eevee chegam ás lojas a 16 de Novembro, para a Nintendo Switch. Sempre que houverem novas notícias do mundo Pokémon, podem contar com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball