quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Novas infos sobre LGPE: A evolução de Meltan?!

Boa tarde, minha gente!

Gostaria de vos apresentar alguém. Este grandalhão aqui tem como nome Melmetal.



O Melmetal é a evolução do Meltan, o que torna o Meltan o primeiro Pokémon Mítico a ter uma evolução.

Melmetal: Recuperado após 3000 anos
O Melmetal era um Pokémon venerado na antiguidade pelo seu poder de criar metais. Como resultado da Evolução a partir do Meltan, o seu corpo endureceu e está agora incrivelmente robusto. O Melmetal é composto por metal líquido, sendo capaz de dar chicotadas com os seus braços flexíveis e lançar golpes devastadores. Além disso, utiliza um poderoso movimento físico do tipo Steel (Aço) único, conhecido como Double Iron Bash. Utilizando a porca sextavada que tem no peito como um eixo para rodar os seus braços, o Melmetal pode causar duas vezes mais danos ao seu adversário. O elevado peso das porcas sextavadas nos seus braços, combinado com o movimento giratório, confere ao Double Iron Bash um poder extraordinário.

Nome: Melmetal
Categoria: Pokémon Hex Nut (Rosca Sextavada)
Altura: 2,5 m
Peso: 800 kg
Tipo: Steel (Aço)

Senhora da esquerda: "É só um Pokémon mítico a passear por aqui ás ordens de uma criança de 10 anos...
Será que as minhas petúnias já deram flor?"

Como evoluir o Meltan para Melmetal
A Evolução do Pokémon Mítico Meltan para Melmetal só pode ocorrer em Pokémon GO e requer 400 Meltan Candies. Tal como os Candies que podem ser recolhidos para outros Pokémon, os jogadores podem obter Meltan Candies ao apanhar o Meltan (após abrir uma Mystery Box) e enviá-lo ao Professor Willow, ou mantê-lo ao seu lado como um Buddy Pokémon durante as suas viagens. Os jogadores também podem obter Meltan Candies ao transferir esse Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!. Além disso, os jogadores podem divertir-se a explorar a região de Kanto com o Melmetal, depois de o transferirem de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!

E por agora é tudo, minha gente. Convém lembrar que Pokémon Let's Go: Pikachu e Pokémon Let's Go: Eevee chegam ás lojas a 16 de Novembro, para a Nintendo Switch. Sempre que houverem novas notícias do mundo Pokémon, podem contar com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball