quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Reveladas imagens de Meltan na natureza, e detalhes sobre como o capturar

Boas, minha gente!

Londres, Reino Unido - 10 de outubro de 2018 - No seguimento da recente descoberta do Meltan, a The Pokémon Company International, a Niantic, Inc. e a Nintendo podem, agora, revelar mais informações sobre este novo Pokémon Mítico e como pode ser apanhado em Pokémon GO e transferido para o jogo Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Desde a revelação do novo Pokémon, o Professor Oak e o Professor Willow têm trabalhado arduamente na sua pesquisa sobre o Meltan e partilharam as suas mais recentes descobertas num novo vídeo: https://youtu.be/AHbf90t8QjA.



Os jogadores de Pokémon GO terão a oportunidade de ajudar o Professor Willow com a sua investigação sobre o Meltan, graças à introdução de novas tarefas de Special Research que estarão disponíveis na app no próximo inverno.


Os jogadores que desejem apanhar o Meltan poderão observar o seu comportamento neste novo vídeo. Parece que o Meltan é extremamente curioso e adora objetos metálicos.



Habitualmente, a transferência de Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! permite aos jogadores obter determinados itens na app, tais como Candies para as espécies de Pokémon transferidos. Contudo, quando os jogadores transferem um Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! pela primeira vez, podem receber um item muito especial - uma Mystery Box.

Depois de abrir a Mystery Box em Pokémon GO, o Meltan começará a aparecer no jogo e os jogadores podem tentar apanhá-lo da mesma forma que com qualquer outro Pokémon. Além disso, depois de apanhar o Meltan, pode transferi-lo para um GO Park em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! Os jogadores também podem obter uma Mystery Box ao enviar Pokémon para o jogo Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! de um amigo. Após a sua utilização, a Mystery Box fecha-se e só pode ser reaberta decorrido um período de tempo definido. Nessa altura, o jogador deverá enviar um Pokémon para o seu próprio jogo Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!, ou para o jogo de um amigo.

Os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! serão lançados a 16 de novembro de 2018, exclusivamente para a Nintendo Switch. Para mais informações, visite https://pokemonletsgo.pokemon.com/en-gb/.

E por agora é tudo, minha gente. Convém lembrar que Pokémon Let's Go: Pikachu e Pokémon Let's Go: Eevee chegam ás lojas a 16 de Novembro, para a Nintendo Switch. Sempre que houverem novas notícias do mundo Pokémon, podem contar com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball