quinta-feira, 1 de novembro de 2018

SSBU Direct e Nintendo Treehouse Live - 01-11-2018

Boa tarde, minha gente!

No Direct de Super Smash Bros. Ultimate tivemos algumas novas informações interessantes.

Para começar, o Incineroar vai-se juntar ao grupo de lutadores disponíveis no jogo.


Os ataques que o Incineroar vai poder usar incluem Revenge, Cross Chop e Darkest Lariat, e o seu Final Smash denomimar-se-á Max Malicious Moonsault.

Foi também confirmada uma nova funcionalidade chamada Spirits, que permite dar poderes especiais ao lutador que o jogador escolher. Entre os Spirits vão estar Dragonite, Vulpix, Piplup, e as três aves lendárias de Kanto.

Durante o Nintendo Treehouse Live, foram reveladas algumas informações acerca dos jogos Pokémon Let's Go, Pikachu e Eevee.

Foi revelado que no Pokémon Center de Celadon, está uma vidente que permite modificar a natureza dos Pokémon que encontramos. Este serviço tem uma duração, mas de momento não se sabe por quanto tempo se mantém o "feitiço".
Há também um sistema de avaliação dos Pokémon, similar ao "Appraise" no Pokémon GO, mas é uma ferramenta que tem de ser desbloqueada.
Mas as novidades não ficam por aqui.


Lembram-se desta caixa? Esta é a Mystery Box que recebem quando enviam um Pokémon de Pokémon GO para os jogos Let's Go. Só podem receber uma por semana.

E por agora é tudo, minha gente! Faltam duas semanas para o lançamento de Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee, e a malta cá no Poké Center Blog mal pode esperar para jogar Pokémon, da maneira como deve ser jogado (só posso falar por mim, mas creio que é um sentimento comum ao resto da equipa).
Sempre que existirem novidades do mundo Pokémon, podem contar com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball