terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Pokémon GO: Trainer Battles Estão A Chegar!

Boas, minha gente!


Como reportei na semana passada, a Niantic anunciou finalmente os detalhes das Batalhas de Treinadores no Pokémon GO. Estas Batalhas terão 3 ligas com limites de CP. Os jogadores poderão combater contra outros ao partilhar um código QR. As batalhas têm de ser locais, mas treinadores que sejam Ultra Amigos ou Melhores Amigos podem combater sem que a distância seja um fator impeditivo. Também vai ser possível batalhar contra os Líderes de Equipa (Candela, Blanche e Spark) uma vez por dia, e ao vencê-los, o jogador vai receber recompensas.



Tal como outras batalhas no jogo, estas batalhas vão funcionar com toques. Contudo, os Pokémon vão ter acesso a um segundo Ataque Carregado (Charge Move), mas que vai custar Doces (Candy) e Poeira Estelar (Stardust).

Enquanto o jogador ataca com o Ataque Rápido, os Ataques Carregados vão sendo carregados. Quando estiverem totalmente carregados, podem ser ativados com um toque rápido repetido. Os Ataques Rápidos param durante algum tempo enquanto o jogador carrega os Ataques Carregados.

Também há um escudo que pode ser gerado durante as batalhas. Este escudo protege o Pokémon de dano dos Ataques Carregados, mas os jogadores só o podem usar um certo número de vezes por batalha.



Também haverá recompensas por batalhar, recompensas essas que incluem a Pedra de Sinnoh (Sinnoh Stone), usada para evoluir Pokémon com evoluções no Pokédex de Sinnoh.

A medalha Ace Trainer será reativada como parte das batalhas.

Ainda não existe data específica para o lançamento destas batalhas, mas vamos avisá-los assim que soubermos.

E por agora é tudo, minha gente. Sempre que houverem notícias do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball