quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Pokémon GO - Community Day de Janeiro, feat. Totodile

Boas, minha gente!

2019 entra em força para Pokémon GO com o primeiro Community Day (Dia Comunitário) do ano a ser dedicado a um dos melhores iniciais de Johto. Falo, claro está, do Totodile.


Este pequeno crocodilo vai, como tem sido hábito, aparecer em grandes quantidades durante o evento, que vai durar entre as 10 e as 13 horas do dia 12 de Janeiro (Hora de Lisboa). No Brasil, o evento terá lugar entre... entre... ora esta, o Brasil tem 4 fusos horários... Calma, isto resolve-se...


Pronto, aqui está. De acordo com a Wikipedia, estes são os fusos horários em vigor no Brasil, é só olhar para a tabela. Fica também a nota que, se tiverem um Croconaw e o evoluirem para Feraligatr durante o evento, o Feraligatr vai ter o ataque carregado "Hydro Cannon", que é só um dos mais fortes ataques do tipo Água do jogo. Para além disso, e como já tem sido hábito, a distância para chocar ovos é encurtada 25%, e os Lures duram 3 horas. NOTA: Convém lembrar que este Community Day vai ocorrer numa data em que outro eveno (Hatchathon) ainda está a decorrer, por isso é possível que ambos os eventos ocorram em simultâneo, dando ainda mais recompensas.


Estão disponíveis roupas novas em Pokémon GO! Estas roupas são desbloqueadas com crachás e tém de ser compradas com moedas do jogo. Elas são baseadas nos Ace Trainers de Black e White e Sun e  Moon, e nos Veterans de Kalos.

E por agora, é tudo, minha gente. Enquanto houverem notícias do mundo Pokémon, o Poké Center Blog cá estará para vos informar...

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball