quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Novos jogos Pokémon: Pokémon Sword e Pokémon Shield

Boas, minha gente!

Eis o trailer de apresentação dos novos jogos.



Londres, Reino Unido - 27 fevereiro 2019 - Hoje, durante uma apresentação via Pokémon Direct, Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company, anunciou o lançamento dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, os mais recentes títulos a juntar-se à série principal de videojogos role-playing da Pokémon. Desenvolvidos pela GAME FREAK inc., os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados em finais de 2019, exclusivamente para a Nintendo Switch.




Pokémon Sword e Pokémon Shield terão lugar na região de Galar. Galar é uma ampla região, com os mais diversos ambientes - campos idílicos, cidades contemporâneas, florestas densas e montanhas rochosas, cobertas de neve. As pessoas e os Pokémon que a habitam trabalham em conjunto para desenvolver as indústrias da região. Os fãs terão a oportunidade de visitar diversos Ginásios na região de Galar, na sua busca para conquistar o título de Campeão. Mas não estarão sozinhos - terão a companhia dos Pokémon recém-descobertos, que escolheram como seus primeiros parceiros.

A região de Galar.

"Pokémon Sword e Pokémon Shield são as mais recentes aventuras emocionantes no mundo dos videojogos Pokémon, que começou faz hoje vinte e três anos," afirmou Ishihara. "Desde então, os Treinadores de todo o mundo descobriram novos Pokémon, participaram em batalhas épicas e criaram inúmeras memórias ao longo do tempo. Aguardamos com expetativa a continuação desta aventura, com a descoberta de uma nova região fantástica no universo Pokémon, quando os jogos forem lançados no final deste ano para a Nintendo Switch."

Grookey Scorbunny Sobble
Tipo: Erva
Um Pokémon mal comportado,
com uma curiosidade ilimitada.
Tipo: Fogo
Um Pokémon que está sempre a correr
de um lado para o outro, repleto de energia.
Tipo: Água
Um Pokémon ligeiramente tímido
que lança ataques e se esconde dentro de água.

Nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, a aventura começa quando os jogadores escolhem um de três novos Pokémon - Grookey, Scorbunny ou Sobble. O Grookey, um Pokémon Chimp Grass-type, é mal comportado e tem uma curiosidade ilimitada. Repleto de energia, o Scorbunny é um Pokémon Rabbit Fire-type, que está sempre a correr de um lado para o outro. O furtivo Sobble, um Pokémon Lizard Water-type, lança ataques enquanto se esconde dentro de água.

Para mais informações sobre os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, visite: swordshield.pokemon.com/pt-pt/

E por agora é tudo, minha gente. Claro está que, sempre que houverem novas informações sobre estes jogos, além de outras novidades do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball