terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Pokémon GO - Várias notícias num só artigo... e algo mais.

Boas, minha gente!

Nos últimos dias, tem havido algumas notícias de Pokémon GO, que resolvi compilar num só artigo para facilitar a leitura.

Vamos aos assuntos que cá me trazem.

Até ao próximo dia 4 de Março, os jogadores de Pokémon GO que tenham recebido a Mystery Box, originária dos jogos Let's Go Pikachu e Eevee, poderão abri-la 2 vezes por semana, e apanhar mais Meltan que maçãs num pomar. O período de espera para reativar a Mystery Box foi reduzido de 7 para 3 dias. E não é a única diferença. Há a probabilidade de encontrar um Meltan shiny. O Meltan shiny distingue-se dos outros devido à cor da sua rosca, que é mais escura que o habitual, e o pequeno fio que serve de cauda ser azul em vez de vermelho.
Como "shiny hunter", não estou cheio de inveja nem nada. Não, é impressão vossa...

Ainda parece mais giro em shiny, não acham?
O Dia Comunitário de Fevereiro está aí à porta, e o protagonista deste é o porquinho mais adorável da região de Johto, Swinub. Já fizemos um artigo sobre o Dia Comunitário de Fevereiro (que pode ser lido aqui), mas havia detalhes que não tinham sido revelados, como o ataque que seria exclusivo do evento. Bem, sabe-se agora que é o Ancient Power (Poder Ancestral).

E para aquela malta que tem telemóveis mais poderosos e que conseguem usar o modo AR+, temos boas notícias para vocês.
Estão fartos de não poderem tirar fotos aos vossos Pokémon depois de os apanhar? Querem gabar-se das vossas coleções sem motivo aparente? Querem fazer dos vossos Pokémon meros joguetes nas vossas mãos? Então esta notícia é para vocês!
Em breve vai chegar ao Pokémon GO a funcionalidade GO Snapshot, que permite aos treinadores tirarem fotos de qualquer um dos seus Pokémon, e até colocá-los em deternimados locais, como esta pequena Vulpix que aqui está.
Com esta funcionalidade até o mais aselha dos fotógrafos se pode tornar no próximo Todd Snap*.


*Nota para os treinadores mais novos. Todd Snap é um fotógrafo de Pokémon.

E em último lugar, uma pequena adenda. Devido a um pequeno lapso, não mencionei a data de fim do evento do Novo Ano Lunar no nosso artigo sobre o mesmo (link aqui). A data de fim do evento, é amanhã, dia 13 de Fevereiro.

E por agora é tudo, minha gente... mas temos mais um anúncio.


Sim, o tão aguardado Nintendo Direct de Janeiro Fevereiro chegou. Amanhã, dia 13 de Fevereiro, ás 22:00 (hora continental, menos uma hora nos Açores). Cliquem aqui para acederem à página do Direct no YouTube..
Este Direct vai ter informações sobre Fire Emblem e outros títulos da Nintendo Switch para este ano. Mas, e devo dizer isto para evitar desilusões, é possível que não tenhamos nada de Pokémon. Se tivermos, melhor, se não, não há problema.
Tenho visto estes problemas na comunidade Pokémon internacional, e vou fazer tudo o que possa para evitar trazê-los para este nosso jardim à beira mar plantado.

E agora sim, é tudo. Sempre que existirem notícias do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball