quarta-feira, 15 de maio de 2019

Lançamento de Pokémon Rumble Rush para iOS e Android

Londres, Reino Unido - 15 de maio de 2019 - A The Pokémon Company International anunciou, hoje, um novo lançamento da série Pokémon Rumble, o Pokémon Rumble Rush. Este jogo de luta tipo beat-'em-up já se encontra disponível para transferência gratuita, para os utilizadores de dispositivos móveis Android na Austrália através do Google Play. Brevemente, será disponibilizada uma versão para iOS e será lançado em todo o mundo.


Em Pokémon Rumble Rush, os jogadores assumem o papel de um corajoso aventureiro, que tem como missão descobrir novas ilhas e os vários Pokémon que habitam cada uma das áreas. À medida que exploram cada ilha, os jogadores terão de enfrentar os bandos de Pokémon inimigos que se irão atravessar no seu caminho. Ao tocar no ecrã do seu dispositivo, o Pokémon parceiro do jogador virá em seu auxílio e enfrentará cada ataque iminente. Durante estes encontros, um ou mais Pokémon poderão tornar-se amigos do jogador, o que lhe permitirá utilizar estes Pokémon em futuros combates. Todas as aventuras nas ilhas incluem lutas Super Boss e, em caso de vitória, os jogadores terão a oportunidade de obter itens para fortalecer os seus Pokémon.


Ao jogarem Pokémon Rumble Rush, os jogadores poderão encontrar centenas de espécies diferentes de Pokémon. Quanto mais explorarem o mundo do jogo e participarem em eventos especiais, mais Pokémon irão descobrir - incluindo, possivelmente, Pokémon Lendários e Míticos! As expedições também poderão levar os jogadores a descobrirem um nível até agora desconhecido e, como recompensa, poderão atribuir-lhe um nome.


Ao explorarem uma determinada área sozinhos, a função de sugestões irá apresentar os Pokémon que habitam essa área. Além disso, ao consultarem o mapa de uma ilha, os jogadores poderão ver, ocasionalmente, alguns balões de ar quente a passar. Se tocarem num desses balões de ar quente, poderão jogar um nível já descoberto por outros aventureiros, o que significa que poderão encontrar Pokémon que nunca viram antes.

Como foi dito no post anterior, vamos avisar-vos quando for possível descarregar este jogo nas lojas de aplicações portuguesas.

E por agora é tudo, minha gente.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball