sábado, 18 de maio de 2019

Pokémon GO - Muitas novidades

Boas, minha gente!

Durante esta madrugada, a maior parte dos Pokémon não-lendários foram lançados para o Pokémon GO. Pokémon como Cherubi, Gible e Hippopotas entre outros podem agora ser capturados através de ovos ou da captura normal. Os Pokémon Mime Jr. e Rotom ainda não estão disponíveis.
Com esta mudaça, o Pokémon Shellos passa a ser considerado um Pokémon com restrição regional.
A forma West Sea do Shellos passa a estar disponível a oeste da longitude 0, e por conseguinte, a forma East Sea está disponível a este da longitude 0.

Fiz um mapa no Google para terem uma melhor representação visual do que se passa.
Ao clicarem no link acima, vão poder fazer zoom no mapa que vos vai aparecer, e verificar qual o local mais próximo de vocês que vos permite capturar as duas formas do Shellos.

E também uma imagem, porque nem toda a gente vai clicar no link.


Há também um novo ataque: Earth Power. Earth Power é um Ataque Carregado que pode baixar a defesa dos vossos oponentes nas Batalhas de Treinadores. Pokémon como Nidoqueen, Nidoking, Aerodactyl, Camerupt e Claydol, tal como alguns Pokémon recém-chegados de Sinnoh, podem aprendê-lo.

Mas também há novos Lure Modules, que permitem atrair tipos específicos de Pokémon, além de possibilitar novas evoluções.
Os Glacial Lure Modules atraem Pokémon dos tipos Água ou Gelo, como Squirtle, Sneasel e Lapras; e permite a evolução de Eevee para Glaceon.
Os Mossy Lure Modules atraem Pokémon dos tipos Inseto, Erva ou Veneno, como Caterpie, Bulbasaur e Grimer; e permite a evolução de Eevee para Leafeon.
Os Magnetic Lure Modules atraem Pokémon dos tipos Elétrico, Aço ou Rocha, como Pikachu, Magnemite e Geodude (Alola); e permite a evolução de Magneton para Magnezone e Nosepass para Probopass.

Mas como seria de esperar, há um truque para evoluir Eevees para as novas evoluções.
Para que um Eevee evolua para Leafeon, tem de ter o nome "Linnea", e para Glaceon, o nome tem de ser "Rea". Como as outras evoluções, isto só funciona na primeira vez que ativam estas evoluções.

E por agora é tudo, minha gente. Sempre que houverem novidades do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar!

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball