quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Pokémon Sword e Shield - Novo Pokémon revelado!

Boas, minha gente!

Como publicámos anteriormente, na página oficial de Pokémon Sword e Shield, estava uma "coisa" meia esquisita. O site tinha uma imagem fora do sítio, que fugia do ponteiro do rato, e que revelava um Pokémon desconhecido, com vários detalhes do mesmo, incluindo o nome, censurado com "glitches".

Foi revelado no dia 16 que hoje, dia 18, teríamos informações sobre este novo Pokémon.

E aqui temos este Pokémon. Trata-se de Sirfetch'd.


Podemos agora completar as informações sobre o Sirfetch'd, Pokémon exclusivo da versão Sword.

Category: Wild Duck Pokémon
Type: Fighting (Luta)
Altura: 0,8 metros
Peso: 117 kgs
Ability: Steadfast

Os Farfetch’d da região de Galar podem evoluir para Sirfetch’d após participarem em várias batalhas. São calmos e ponderados e fazem questão de lutar sempre honestamente. São tão nobres nas suas batalhas que são, frequentemente, escolhidos como inspiração para pinturas. É de referir que uma destas pinturas - famosa na região de Galar - reproduz um duelo entre um Sirfetch’d e um Escavalier.

Nas batalhas, o Sirfetch’d utiliza o talo afiado do seu alho francês como lança e as folhas grossas como escudo. Este alho francês é o seu maior tesouro, conservando-o ao longo de vários anos. Quando o seu alho francês acaba por secar, o Sirfetch’d abandona o campo de batalha e deixa totalmente de lutar.

O Meteor Assault é um novo movimento introduzido nestes jogos que só o Sirfetch’d pode aprender! O Sirfetch’d aponta o seu alho francês para o adversário e avança na sua direção a alta velocidade. Este movimento é altamente devastador! Contudo, parece que o movimento também tem efeitos nocivos no Sirfetch’d. Ficará incapaz de realizar qualquer ação imediatamente após a utilização deste movimento.

Aqui está o vídeo do anúncio:



E por agora é tudo, minha gente! Sempre que existirem novidades do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball