quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Pokémon Sword e Shield: Galarian Ponyta


Boas, minha gente!

Hoje, 9 de outubro de 2019, a The Pokémon Company International e a Nintendo confirmaram que a forma regional de Galar do Ponyta irão aparecer no tão aguardado videojogo Pokémon Shield. Os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados a 15 de novembro de 2019, exclusivamente para a consola Nintendo Switch™. Os Pokémon Galarian fizeram uma aparição surpresa durante o evento de "livestream" de uma floresta na região de Galar.

Galarian Ponyta
Categoria: Unique Horn Pokémon
Tipo: Psíquico (Psychic)
Altura: 78,7 cm
Peso: 24 kg
Ability: Run Away / Pastel Veil

Os Galarian Ponyta podem ser encontrados, desde tempos remotos, numa determinada floresta
na região de Galar. Diz-se que foram expostos à energia vital transbordante da floresta durante várias gerações e que, por isso, a sua aparência se tornou única nesta região.

Os Galarian Ponyta são capazes de absorver a energia vital do ambiente que os rodeia e armazená-la na sua juba. A sua juba torna-se mais colorida e até emite uma luz cintilante, caso estejam rodeados por uma grande energia.

A Ability dos Galarian Ponyta chama-se Pastel Veil e é uma nova Ability que surge pela primeira vez nestes jogos. Esta Ability impede que estes Pokémon e os seus aliados sejam envenenados. Quando estes Pokémon entram no campo de batalha, até permite curar o estado envenenado dos seus aliados.

Podem ver aqui o vídeo de revelação da Galarian Ponyta:



Para mais informações sobre os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, visite Pokemon.com/SwordShield.

E por agora é tudo, minha gente! Sempre que existirem novidades do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball