terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Pokémon GO: Eventos para Janeiro e Pokémon Sword/Shield: Evento na Wild Area

Boas, minha gente!


Temos informações dos eventos de Pokémon GO para Janeiro de 2020.

As recompensas das Research Breakthrough foram anunciadas. Durante o mês de Janeiro (das 21:00 de 01-01-2020 até ás 21:00 de 01-02-2020), os jogadores que completem as Research Breakthrough vão receber um Lapras que terá como ataques Ice Shard ou Ice Beam.
Também foi confirmado que o Giovanni vai ter um Shadow Moltres durante o mês de Janeiro.

Além disso, foi anunciado um novo evento, o Adventure Sync Hatchathon. Dura desde o dia 2 de Janeiro até ao dia 16 de Janeiro, e vai dar aos jogadores mais Stardust, Rare Candies, e uma Unova Stone caso eles caminhem uma certa distância.
Durante o evento, os jogadores vão obter o dobro das Candy e Stardust por chocar ovos, além de outras regalias. O Wurmple e o Pichu com chapeus de festa vão aparecer em ovos de 2 km e 7 km. O Pikachu num chapéu de festa vai estar disponível na natureza e o Raticate e Wobbuffet com chapéus de festa vão estar em Raids de 2 estrelas.

Heatran vai voltar ás Raids entre 7 de Janeiro e 4 de Fevereiro, sendo possível capturá-lo na sua versão shiny.


Está a decorrer, neste momento, um novo Evento na Wild Area nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Até à meia-noite do dia 4 de Janeiro vão aparecer Magikarp nas Max Raid Battles. Esta Magikarp tem maior probabilidade de ser Shiny, e caso seja, a animação será com quadrados em vez de estrelas.

Também saiu mais um código de Mystery Gift. Ao inserir o código 0T0SH1DAMA, vão receber 10 Dive Balls.

E por agora é tudo, minha gente! Ficam aqui os meus desejos de um 2020 fantástico, cheio de coisas boas, e sabem que podem contar com o Poké Center Blog para vos informar de notícias sobre o mundo Pokémon!

Até à próxima!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Shaymin Pokeball