Segue-nos

Pokémon Day 2020 - Eventos Especiais



Por  RobSp1derp1g     09:16    Etiquetas:,,,,,,,,,,,,,,,,,,, 
Boas, minha gente!


É verdade... Já passaram 24 anos desde o início da franquia Pokémon começou. Como tem sido hábito, vão haver eventos especiais a decorrer durante estes dias, em várias partes da franquia Pokémon.

Relativo aos filmes, no dia 27 vai estrear na Netflix o remake em 3D de Pokémon O Filme: Mewtwo Contra-Ataca, intitulado Pokémon O Filme: Mewtwo Contra-Ataca - Evolução. É um filme que, sem querer ser muito spoiler, fez chorar as pedras da calçada há quase 20 anos. E lembrem-se, os vikings vivem em Vila Franca de Xira.

No Pokémon GO, até ás 21:00 horas do dia 2 de Março, Pikachu e Eevee com chapéus de festa vão aparecer na natureza. Os Pokémon iniciais de Kanto, todos com chapéu de festa, vão aparecer em ovos de 7 km, e em Raids de nível 1, e podem ser shiny.
Para além disso, para ligar com o lançamento do filme mencionado acima, vários Pokémon que aparecem no filme, e as suas pré-evoluções, vão aparecer na natureza em quantidades maiores. O Pikachu Clone vai aparecer no GO Snapshot, e os Venusaur Clone, Charizard Clone e Blastoise Clone vão aparecer em Raids de nível 4. Estes Pokémon vão ter acesso aos seus ataques especiais de Community Day: Venusaur vai saber Frenzy Plant, Charizard, Blast Burn e Blastoise, Hydro Cannon. Por fim, vai também ocorrer o regresso do Armored Mewtwo, em Raids de nível 5, e vai saber o ataque Psystrike.
Os jogadores vão poder fazer 2 Special Trades por dia durante a duração do evento.

Nos jogos da série principal, vamos ter um novo Pokémon Mítico revelado no próximo dia 27, Pokémon esse que vai aparecer no próximo filme da franquia Pokémon, intitulado Pocket Monsters: Coco. Este Pokémon também vai ser adicionado a Sword e Shield

E por agora, é tudo, minha gente! Sempre que existirem notícias do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sobre RobSp1derp1g

O RobSp1derp1g é o nosso 'shiny hunter' residente. Ele tem 2 paixões na vida, programação e Pokémon shiny.


Sem comentários:

Publicar um comentário


Follow by Email