quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Pokémon GO - Celebração de São Valentim 2020

Boas, minha gente!


O evento de São Valentim de Pokémon GO está de volta.

Entre as 8:00 do dia 14, e as 22:00 do dia 17 de Fevereiro de 2020 (hora local), os jogadores vão poder encontrar um maior número de Pokémon cor-de-rosa a aparecer na natureza, em ovos, Raids e como Pesquisas de Campo.

Os Pokémon que vão aparecer pela primeira vez durante este evento são Audino, de tipo Normal, e Alomomola, do tipo Água. Vão ser muito raros, com pouca probabilidade de serem encontrados.

Os Lure Modules normais vão durar 6 horas e cada captura dará aos jogadores 2 vezes mais Candy que o normal. Shiny Happiny vai poder aparecer nos ovos, e Shiny Chansey vai poder aparecer na natureza!

Entre as 14:00 e as 17:00 do dia 15 de Fevereiro de 2020 (também hora local), vai decorrer um Raid Day, focado no Lickitung. Este Pokémon vai aparecer em Raids de nível 4 e vai saber o ataque Body Slam. Os jogadores vão receber até 5 Raid Passes ao girar os Photo Discs nos Ginásios, mas estes desaparecem depois do evento acabar. Com sorte, podem encontrar o Lickitung Shiny...

A minha recomendação para este evento: Levem Pokémon do tipo Luta e a vossa cara metade. Façam do combate da Raid um belo encontro para casais apaixonados. Na minha singela opinião, o tema de Laverre City, em Kalos, é absolutamente perfeito para um encontro romântico. Quem sabe, se encontrarem um Luvdisc, podem oferecê-lo ao vosso mais-que-tudo, como se faz nas terras de Hoenn. Lembrem-se, não há maior prova de amor que oferecer um Luvdisc shiny.
Conselhos do Dr. Amor.

E por agora é tudo, minha gente! Sempre que existirem notícias do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Shaymin Pokeball