quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Pokémon SwSh, GO, e HOME - Aglomeração de notícias

Boas, minha gente!

Desta vez, trago-vos uma junção de notícias do que aconteceu no mundo Pokémon durante esta semana. Cada assuntos destes teria direito ao seu artigo separado, mas devido a motivos de saúde, não me foi possível.

Vou separar as notícias por tópico, e depois por data.

Pokémon Sword/Shield


Dia 31 de Janeiro


Alcremie saiu da Max Raid Battles, e no seu lugar apareceram Milcery de nível alto, com alguns destes a poderem fazer Gigantamax. Ao derrotarem estes Milcery, os jogadores podem receber Ribbon e Star Sweets, que podem ser usados para evoluir Milcery para Alcremie. Estes Milcery vão estar disponíveis até dia 16 de Fevereiro ás 23:59 UTC.
Para promover esta alteração, foi aberta uma distribuição especial com um código que pode ser usado até 31 de Março de 2020:
G1GAGRANF1NALE - 10 Heal Balls

Dia 1 de Fevereiro


Para promover a Season 3 de Ranked Battles de Sword e Shield, foi aberta uma distribuição especial com um código que pode ser usado até 30 de Março de 2020:
SUPEREFF1CACE - 20 BP


Dia 5 de Fevereiro

Foi anunciado que, a partir do dia 7 de Fevereiro e até 9 de Março, vai ser possível encontrar Toxtricity na sua forma Gigantamax. A forma do Toxtricity depende da versão do jogo. "Amped Form" vai ser exclusivo do Sword, e "Low Key Form" só vai aparecer no Shield.

Dia 7 de Fevereiro

Para promover a 2020 International Challenge de Sword e Shield, foi aberta uma distribuição especial com um código que pode ser usado até 31 de Março de 2020:
COMPET1T10N - 1 Bottle Cap


GO

Dia 3 de Fevereiro


O Pokémon vencedor da votação para o Community Day de Fevereiro, que vai ter lugar no dia 22 deste mês, foi Rhyhorn.


Dia 4 de Fevereiro


Até ao dia 25 de Fevereiro de 2020, Tornadus vai estar disponível nas Raids de nível 5.


HOME

Dia 5 de Fevereiro


O FAQ (Perguntas Mais Frequentes) do site japonês do Pokémon HOME foi atualizado com algumas clarificações sobre o serviço:
  • Não será preciso ter uma conta Nintendo para usar a versão mobile da app. Sem uma conta Nintendo, não vai ser possível partilhar dados da versão da Nintendo Switch, transferir Pokémon do Pokémon Bank pelo método Nintendo Network ID (requer subscrição paga), ver a Nintendo Switch Battle Data ou transferir dados do Pokémon HOME para outro telemóvel.
  • O jogo tem uma Free Box, que permite transferir Pokémon dos jogos Let's GO, Sword e Shield, ou receber Mystery Gifts sem um Plano Premium e depois tem mais caixas para para utilizadores do Plano Premium. Se a subscrição acabar e o jogador tive espaço na Free Box, não vai ser possível mover Pokémon das caixas Premuim até terem renovado a subscrição.

OUTROS

Foram anunciadas as "festividades" para o Pokémon Day 2020.
Da parte do Pokémon GO, vai haver Pikachu e Eevee com chapéus de festa na natureza, Charmander, Bulbasaur e Squirtle com chapéus de festa em ovos de 7 km, Armored Mewtwo volta ás Raids com o ataque Psystrike, e Pokémon clonados - incluindo Charizard, Venusaur e Blastoise - em Raids de 4 estrelas. Pikachu Clone vai poder aparecer no GO Snapshot.
Este evento vai estar ativo entre os dias 25 de Fevereiro e 2 de Março
No dia 1 de Março, Raids com Nidorino e Gengar com chapéus de festa vão aparecer. Ambos os Pokémon podem ser Shiny.

Por agora, é tudo, minha gente. Se houverem novidades do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Shaymin Pokeball