terça-feira, 31 de março de 2020

Pokémon GO: Alterações futuras a Pokémon GO devido à COVID-19

Boas, minha gente!


Eu sei que este site é suposto ser um site alegre, onde obtemos as mais recentes notícias sobre o mundo Pokémon, mas algumas notícias sobre o nosso mundo têm impacto direto sobre o mundo Pokémon, e como tal, temos de as reportar.

Não será preciso dizer que vivemos numa altura que nenhum de nós viveu até agora. A cada dia que passa, a COVID-19 propaga-se cada vez mais e faz mais vítimas, e quase todos os governos do mundo pedem aos seus cidadãos para evitarem o mais possível sair de suas casas, numa tentativa de abrandar o mais possível a propagação desta nova doença.

Têm sido várias as empresas que facilitaram o acesso ao seu catálogo de produtos, de modo a tornar o isolamento ou quarentena mais tolerável, seja ao oferecer alguns produtos por tempo limitado ou mesmo cópias gratuitas.

A Niantic não é exceção. Depois de ter criado pacotes de itens para ser mais fácil poder jogar Pokémon GO a partir de casa (podem ler o nosso artigo sobre o assunto aqui), a empresa escreveu no seu blog uma publicação na qual anuncia que medidas vai implementar nos seus jogos, para permitir que os seus estes sejam jogados sem sair de casa durante esta época complicada.

Estas são as medidas anunciadas na publicação da Niantic:

  • Em breve, os jogadores vão poder participar em Raids a partir de casa.
  • A funcionalidade Adventure Sync vai ser melhorada de modo a conseguir acompanhar melhor os movimentos e atividades praticadas dentro de casa.
  • A Niantic está a trabalhar em maneiras de visitarmos locais no mundo real de forma virtual até os podermos visitar em pessoa.
  • Está a trabalhar também em maneiras de os jogadores desfrutarem da Pokémon GO Fest diretamente de casa.
Não há data específica para a implementação destas funcionalidades, mas espera-se que seja em breve.

E por agora é tudo, minha gente. Sempre que existirem notícias do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Shaymin Pokeball