terça-feira, 24 de março de 2020

Pokémon GO: Incentivo ao distanciamento social

Boas, minha gente!


Devido à atual crise de saúde pública, e reforçando as medidas de distanciamento social tomadas anteriormente, a Niantic anunciou hoje que fez algumas alterações ao Pokémon GO:

Até informações em contrário, os seguintes bónus vão estar ativos:


  • 3x Stardust e XP pela primeira captura do dia: Estes valores podem ainda ser duplicados ao usar uma Star Piece e um Lucky Egg respectivamente;
  • Alteração ao sistema de Presentes: Os jogadores podem agora abrir até 30 presentes por dia, e podem ter um máximo de 20 para enviar a outros jogadores. Os Presentes vão ter também mais Pokébolas.
  • Pacotes rotativos por 1 PokéCoin: Todas as semanas vai estar na loja um pacote novo, na forma de compra única. O conteúdo destes pacotes vai ser alterado semanalmente, e vão custar 1 PokéCoin. Neste momento, o pacote contém 100 Pokébolas. Podem aceder a este pacote, bem como ao dos Incensos (se ainda não o tiverem comprado), até 30 de Março, altura em que serão removidos e introduzido um novo pacote.
E por agora é tudo, minha gente. Devido aquilo que enfrentamos no panorama de saúde pública, a hashtag #EuFicoEmCasa faz todo o sentido. Se todos ficarmos em casa, a COVID-19 não tem como se propagar, e acaba por desaparecer. Acabar com este vírus depende de todos. Façam a vossa parte, fiquem em casa. E sempre que existirem notícias do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Fiquem em casa, e até à próxima!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Shaymin Pokeball