Segue-nos

Pokémon GO: Novo ataque da Team GO Rocket



Por  RobSp1derp1g     14:14    Etiquetas:,,,,,,,,,,, 
Preparem-se, treinadores, pois a Team GO Rocket voltou a atacar.


Desde as 08:00 de hoje até ás 22:00 do dia 9 de Março, a Team GO Rocket vai voltar a fazer uma tomada de posse de todos os PokéStops a nível mundial.

Devido a isto, vários Pokémon vão aparecer mais vezes na natureza, incluíndo Pokémon do tipo Poison (Veneno) e Dark (Escuro), e Pokémon que estejam relacionados com a Team GO Rocket, como é o caso do Wobbuffet.
Os jogadores vão também obter o dobro dos Mysterious Components, permitindo que completem os seus Rocket Radar em metade do tempo.

A linha evolutiva do Skorupi vai passar a estar disponível na sua versão shiny, e durante este evento, a probabilidade de encontrarem um destes é maior.

No sábado, dia 7 de Março, entre as 14:00 e as 17:00 (hora local), todos os PokéStops vão ser tomados de assalto pela Team GO Rocket:

  • Vai ser mais fácil encontrar e enfrentar os líderes da Team GO Rocket (Sierra, Cliff, Arlo, e até o próprio Giovanni).
  • Os Pokémon que a Team GO Rocket deixa para trás quando derrotada podem ser Shiny. Durante esta tomada de assalto, vai ser possível capturar todos os 6 Pokémon que os líderes da Team GO Rocket deixam para trás.
  • Também durante esta tomada de posse, vão poder usar um TM Carregado para fazer com que um Shadow Pokémon que tenham capturado esqueça o ataque Frustration. Contudo, se o purificarem, esse Pokémon vai aprender o ataque carregado Return, esquecendo assim o ataque que vocês ensinaram.
E por agora é tudo, minha gente! Sempre que existirem notícias do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sobre RobSp1derp1g

O RobSp1derp1g é o nosso 'shiny hunter' residente. Ele tem 2 paixões na vida, programação e Pokémon shiny.


Sem comentários:

Publicar um comentário


Follow by Email