terça-feira, 30 de junho de 2020

Pokémon HOME: Distribuição de Shiny Zeraora

Boas, minha gente!

Shiny Zeraora distribuído no Pokémon HOME




Como devem estar lembrados, no Pokémon Presents do dia 17 de Junho, o Presidente da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, revelou que no Pokémon Sword e Shield estariam disponíveis umas Max Raid Battles especiais, em que os jogadores poderiam encontrar, mas não capturar, o Pokémon Mítico Zeraora. Propôs-nos depois um desafio: Se pelo menos 1.000.000 de jogadores conseguissem derrotar o Zeraora, todos os jogadores poderiam receber este Pokémon Mítico na sua versão shiny.

No total, quase 2.000.000 de jogadores conseguiram vencer o Zeraora e que, graças a estes, todos os jogadores vão poder receber este belo Shiny. 

A maneira de obter este Pokémon requer o Pokémon HOME, tanto para a Nintendo Switch, como para dispositivos móveis, além de uma cópia de Pokémon Sword ou Shield (não faz diferença se for versão física ou digital).

O que têm de fazer é transferir um Pokémon dos jogos Pokémon Sword ou Shield para o Pokémon HOME, entre as 16 horas do dia 17 de Junho até ás 23:59 do dia 6 de Julho. Depois disso, basta fechar o Pokémon HOME, esperar um pouco para os servidores ficarem sincronizados (um minuto é mais que suficiente), e abrir a aplicação mobile, onde devem encontrar um Zeraora na Gift Box. (O Zeraora que aparece na Gift Box pode aparecer como se não fosse Shiny, embora o que vocês recebem seja.) Também vão encontrar um código para 8 Armorite Ore, código este que deve ser inserido no Pokémon Sword ou Shield, na opção Mystery Gift > Get with Code/Password.

E por agora é tudo, minha gente! Sempre que existirem novidades do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.
Até à próxima!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Shaymin Pokeball