quarta-feira, 17 de junho de 2020

Pokemon Presents (17-Junho-2020) - Pokémon Smile, Pokémon Café Mix e muito mais

Boas, minha gente!


A POKÉMON ANUNCIA O LANÇAMENTO DE NOVOS JOGOS, APLICAÇÕES MÓVEIS E MUITO MAIS


A revelação do lançamento dos novos jogos coincide com o lançamento dos conteúdos de The Isle of Armor transferíveis para Pokémon Sword e Pokémon Shield

Londres, Reino Unido - 17 de junho de 2020 - O Presidente e CEO da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, revelou hoje uma ampla gama de novos videojogos, aplicações e muito mais durante uma apresentação de vídeo Pokémon Presents. Estas experiências permitirão aos jogadores de todo o mundo interagirem com a Pokémon de diversas novas formas. O primeiro conjunto de conteúdos, The Isle of Armor, no Expansion Pass de Pokémon Sword e de Pokémon Shield, também é lançado hoje a nível mundial. Estes conteúdos que podem ser transferidos para os célebres videojogos Pokémon Sword e Pokémon Shield estão disponíveis para compra na Nintendo eShop* e permitem aos Treinadores continuarem as suas aventuras na região de Galar.

*Cada Expansion Pass é compatível apenas com a versão de jogo com o mesmo nome.

 
Expansion Pass para Pokémon Sword e Pokémon Shield: The Isle of Armor
A primeira nova aventura do Expansion Pass terá lugar na Isle of Armor, uma ilha que fica localizada na região de Galar. Existem muitos Pokémon que habitam nesta ilha e vivem livremente por entre a natureza exuberante. A ilha tem também um dojo para as batalhas de Pokémon, no qual os jogadores poderão treinar arduamente para se tornarem ainda mais fortes sob as indicações de Mustard, o mestre deste dojo.

Este Zeraora não poderá ser capturado,
mas se um milhão de pessoas o derrotar,
ganhamos todos um Zeraora Shiny.

Para celebrar o lançamento do Expansion Pass The Isle of Armor, estará disponível uma Max Raid Battle especial com o Pokémon Mítico Zeraora* em Pokémon Sword e Pokémon Shield. Se um milhão de jogadores em todo o mundo vencerem esta Max Raid Battle entre 17 de junho e 28 de junho, os Treinadores poderão receber um Shiny Zeraora especial.** A celebração continua em Pokémon GO, onde os Galarian Farfetch’d irão aparecer e os jogadores poderão receber itens de avatar especiais com base no vestuário que podem usar durante as suas aventuras na Isle of Armor.
 
Para mais informações sobre o Expansion Pass de Pokémon Sword e Pokémon Shield , visite Pokemon.pt/SwordShieldEX.

*O Zeraora que aparece nas Max Raid Battles não pode ser apanhado.

**Para receber o Shiny Zeraora, os jogadores deverão mover um Pokémon entre o Pokémon HOME e os videojogos Pokémon Sword ou Pokémon Shield durante este evento. O Shiny Zeraora será atribuído através de uma versão para dispositivos móveis do Pokémon HOME. Para desafiar o Zeraora, é necessária dispor de uma ligação à Internet, bem como das mais recentes Wild Area News. Receberá automaticamente as Wild Area News quando a consola Nintendo Switch estiver ligada à Internet. Os jogadores poderão recebê-las manualmente selecionando a opção "Get the Wild Area News" em "Mystery Gift" no menu X.


New Pokémon Snap
O jogo New Pokémon Snap para a consola Nintendo Switch tem por base o seu homónimo, que foi lançado pela primeira vez para a consola Nintendo 64 em 1999. Este jogo completamente novo transportará os Treinadores para uma aventura em ilhas desconhecidas repletas de paisagens naturais, como selvas e praias, onde poderão procurar vários Pokémon nos seus habitats naturais. Os jogadores poderão tirar fotografias para criarem os seus próprios Pokémon Photodex no jogo, bem como descobrir novas expressões e comportamentos de Pokémon nunca antes vistos.
 
Para mais informações sobre o New Pokémon Snap, visite Pokemon.pt/NewPokemonSnap

Pokémon Café Mix
Pokémon Café Mix um jogo de transferência gratuita para a consola Nintendo Switch e dispositivos móveis. A partir de hoje, os Treinadores podem pré-carregar o Pokémon Café Mix na Nintendo eShop, pré-encomendar a aplicação na App Store ou pré-registar a aplicação no Google Play.
 
Pokémon Café Mix é jogo estilo puzzle único, no qual os jogadores poderão interligar os ícones Pokémon ao movimentá-los. Para interligar os ícones, os jogadores terão de apanhar um ícone Pokémon e arrastá-lo até um outro ícone de um Pokémon da mesma espécie. Os ícones serão eliminados depois de serem todos interligados.
 
O jogador será o proprietário de um café, que será frequentado por Pokémon e onde trabalhará ao lado destes, preparando bebidas e refeições para os seus clientes Pokémon, completando os puzzles. O staff de Pokémon do café possui Café Skills especiais que podem ser utilizadas para ajudar a completar os puzzles. Assim que um puzzle estiver concluído, o jogador poderá servir um pedido ao cliente. O jogador poderá fortalecer os seus laços de amizade com Pokémon, servindo-lhes deliciosas bebidas e refeições. À medida que mais puzzles forem sendo concluídos, o café pode ser atualizado, obtendo novas ferramentas ou adicionando novas áreas. Além disso, poderá receber a visita de novos Pokémon, atraídos pelas diferentes atualizações.
 
Para mais informações sobre Pokémon Café Mix, visite Pokemon.pt/cafemix.

Pokémon GO
Em colaboração com a Niantic, a The Pokémon Company anunciou que irão aparecer no mundo real de Pokémon GO alguns Pokémon MegaEvoluídos. Os fãs podem também contar com uma nova versão da MegaEvolução, que tem por base o tipo de jogo exclusivo de Pokémon GO.
 
Para mais informações sobre Pokémon GO, visite pokemon.com/uk/app/pokemon-go/. Para transferir a aplicação, visite a App Store ou o Google Play.

Pokémon Smile
Em Pokémon Smile, a Pokémon continua a expandir as suas ofertas de aplicações para os mais novos, incorporando o mundo de Pokémon na tarefa diária de escovagem dos dentes. A aplicação é uma experiência móvel nova e única para o universo Pokémon, que visa tornar a lavagem dos dentes numa atividade divertida e incentivar as crianças a desenvolverem bons hábitos de higiene oral.* O Pokémon Smile está disponível para transferência gratuita a partir de hoje na App Store e no Google Play.
 
O Pokémon Smile utiliza a câmara do dispositivo móvel para captar a atividade de escovagem dos dentes do jogador. Se o jogador realizar uma escovagem adequada dos dentes, poderá eliminar as bactérias causadoras de cáries ilustradas no jogo e, em seguida, capturar Pokémon. O jogo irá guiar o utilizador no processo de escovagem dos dentes, para que cada jogada possa ajudá-lo a escovar todas as áreas da sua boca.**
 
Os pais poderão receber até três notificações diárias em horas definidas por parte de Pokémon Smile, lembrando-os de que está na hora das crianças escovarem os dentes. Além disso, também poderão definir a duração de cada sessão de escovagem de dentes, entre um e três minutos, com base nas necessidades específicas das crianças de diferentes idades. A aplicação está repleta de elementos que incentivam o jogador a continuar a jogar, com o objetivo de implementar, lentamente, o hábito de escovagem dos dentes. Os jogadores vão querer continuar a jogar para capturar mais de cem espécies de Pokémon em Pokémon Smile e preencher o seu Pokédex na aplicação. Também poderão colecionar divertidos acessórios para a cabeça na aplicação e exibi-los virtualmente enquanto escovam os seus dentes.
 
Para mais informações sobre Pokémon Smile, visite Pokemon.pt/Smile.
 
Para transferir a aplicação, visite a App Store ou o Google Play.

*Esta aplicação não se destina à prevenção e ao tratamento de cáries e não garante que as crianças gostem de escovar os dentes ou adotem esse hábito.

**Os pais ou um tutor devem estar sempre presentes e apoiar a criança na escovagem dos seus dentes para evitar quaisquer acidentes.


####
 
Sobre a Pokémon
The Pokémon Company International, uma subsidiária da empresa The Pokémon Company no Japão, gere a propriedade fora da Ásia e é responsável pela gestão da marca, pelo licenciamento, pelo marketing, pelo Pokémon Trading Card Game, pela série animada de televisão, pelo entretenimento doméstico e pelo website oficial da Pokémon. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e constitui hoje uma das propriedades de entretenimento para crianças mais populares em todo o mundo. Para mais informações, visite  www.pokemon.pt.
 
Sobre a Nintendo: Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto (Japão), fabrica e distribui hardware e software para a consola de sala Nintendo Switch e para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou a Nintendo Entertainment System (NES), a Nintendo vendeu mais de 4.7 mil milhões de videojogos e mais de 740 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo a Nintendo Switch e a família de consolas Nintendo 3DS, que abrange a New Nintendo 3DS, a New Nintendo 3DS XL, a Nintendo 3DS, a Nintendo 3DS XL e a Nintendo 2DS, bem como a Nintendo DS, a Nintendo DSi, a Nintendo DSi XL, a GameBoy, a GameBoy Advance, a Super NES, a Nintendo 64, a Nintendo GameCube, a Wii e a Wii U. Criou ainda ícones da indústria como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Como empresa subsidiária, a Nintendo Ibérica S.A., com sede em Madrid e Lisboa, atua como centro de operações da Nintendo em Espanha e Portugal.
Sobre a Niantic, Inc.
A Niantic, Inc. cria experiências do mundo real que proporcionam diversão, descoberta e interação social. Criada originalmente no seio da Google, a Niantic foi fundada por John Hanke, responsável anteriormente pela equipa da Google Geo (incluindo a Google Maps e Google Earth) desde que a sua start-up, a Keyhole, foi adquirida pela Google. O jogo de aventura do mundo real da empresa, o Ingress, já foi transferido mais de 15 milhões de vezes, sendo jogado em mais de 200 países e regiões em todo o mundo. Para mais informações sobre a Niantic, visite www.nianticlabs.com.

E por agora é tudo, minha gente! Sempre que existirem notícias do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Shaymin Pokeball