Segue-nos

Pokémon Weekly News #1 - Mystery Gifts, DLC á porta e muito mais!



Por  RobSp1derp1g     20:41    Etiquetas:,,,,,,,,,,, 
Boas, minha gente, e sejam bem-vindos ao primeiro "episódio" de Pokémon Weekly News!


Mas o que é o Pokémon Weekly News? Pokémon Weekly News é o lugar onde vai ser feito um resumo de todas as notícias do mundo Pokémon da semana anterior. Tenciono que estes artigos saiam aos sábados, mas vai haver alturas em que vai sair aos domingos, ou em casos mais complicados, ás segundas-feiras.

O que é que vou abordar? De tudo um pouco. Vou reforçar notícias já publicadas, e também mostrar notícias mais pequenas. Se sair uma notícia de uma pequena atualização para Pokémon Rumble Rush, por exemplo, vai aparecer aqui listada.

Sem mais demoras, vamos ao assunto. Este artigo cobre as notícias que saíram entre 6 de Junho de 2020 e 12 de Junho de 2020.

JOGOS

Série principal

    Sword & Shield

  • Nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira, dia 6 de Junho, as distribuições atualmente a serem feitas por Mystery Gift para Pokémon Sword e Shield mudaram. Em vez do Galarian Ponyta e de um conjunto de Pokébolas, passou a ser dado um Galarian Corsola e um conjunto de itens de evolução. Esta distribuição manteve-se até ao início do dia 12 de Junho, onde foi trocada mais uma vez por um 50 Big Nuggets (que totalizam 500.000 de dinheiro no jogo), e 100 EXP. Candy L. Esta distribuição manter-se-á até ao início do dia 17 de Junho, altura em que sairá o primeiro DLC para Pokémon Sword e Shield, denominado Isle of Armor. Podem visitar o nosso artigo sobre estas distribuições ao clicar neste link.
  • Foi também anunciada a próxima competição online para Pokémon Sword e Shield. Esta competição, com o nome International Friendly (link para Serebii.net), vai estar disponível em todo o mundo exceto no Japão, que vai ter a sua própria competição. Os jogadores podem registar-se até ás 23:59 do dia 25 de Junho, e as batalhas têm lugar entre as 00:00 do dia 26 e as 23:59 do dia 28 do mesmo mês. Todos os jogadores recebem 50 BP.
  • Já limitado a alguns países, pelo menos por agora, é uma distribuição de um código que permite encontrar um Gigantamax Copperajah nas Max Raid Battles. Esta distribuição está disponível nas lojas GameMania na Bélgica e Holanda, nas lojas GameStop na Itália e Alemanha, e nas lojas Cultura em França, entre os dias 5 de Junho e 5 de Julho. Ao usar o código, recebem um Dynamax Crystal especial que, quando ativado, permite-vos ter uma batalha contra um Gigantamax Copperajah, em Watchtower Ruins. Não se sabe atualmente se esta distribuição virá para terras lusas, mas se vier, vamos avisar-vos.

Mobile

GO

  • Foram anunciadas as novas funcionalidades do Pokémon GO:
    • Convites para Raids vão permitir aos jogadores convidar amigos para combater numa Raid, onde quer que eles estejam. Quando um jogador estiver na Raid pessoalmenete, vai poder convidar até 5 amigos para se juntarem ao jogador inicial, e os jogadores convidados vão poder ver os convites através da secção Nearby ou através de notificações.
    • Outra funcionalidade que vai ser implementada são autocolantes nas Gifts
  • Não relacionado com estas funcionalidades novas, desde o dia 8 de Junho que algumas Galarian Forms vão aparecer em ovos de 7 km. Neste momento a lista completa é:
    • Galarian: Meowth, Darumaka, Zigzagoon, Stunfisk
    • Alolan: Vulpix, Sandshrew, Diglett, Meowth, Geodude, Grimer
  • Latias e Latios vão estar num fim de semana de Raids Especiais, começando ás 8:00 do dia 12 de Junho e terminando ás 22:00 do dia 15 do mesmo mês. Como tal, estes Pokémon vão aparecer mais em Raids de nível 5, e vai ser possível capturar as suas versões shiny.
  • Na segunda-feira passada, a Niantic revelou que os jogadores de Pokémon GO que estejam a nível 38 ou acima vão poder avaliar PokéStops na página Wayfarer da Niantic. Além disso, vai haver uma medalha de Wayfarer no Pokémon GO, que os jogadores podem obter quando estes obtiverem um certo número de Acordos. Para mais informações, por favor visitem esta página da Niantic.
  • Foi anunciado o Dia Comunitário de Junho, que terá como foco Weedle. Todos os detalhes estão no nosso artigo que pode ser lido aqui.
  • A Niantic anunciou que vai terminar o suporte para dispositivos Android de 32 bits a partir de Agosto de 2020. 
  • A maneira como as PokéCoins vão ser obtidas no período de teste foi alterada. O limite máximo de moedas obtidas por dia passa a 50, 30 delas vindas de Ginásios, e as outras 20 de tarefas na secção Today's View. Pode obter-se 6 moedas por hora nos ginásios, ou seja, se um Pokémon estiver mais de 5 horas num ginásio deixa de estar a ganhar moedas.

Masters

  • Uma nova funcionalidade foi adicionada ao jogo: Medalhas. O jogador pode obter medalhas ao completar várias tarefas e pode marcar até 3 medalhas como favoritas, que vão ser mostradas na Friend List.
  • Está a decorrer um evento Legendary Arena que tem como foco Entei. Os eventos Legendary Arena funcionam como a Battle Villa, em que o jogador luta contra o Entei e a sua vida mantém-se de uma batalha para a próxima. Isto quer dizer que o jogador vai ter de usar vários Sync Pairs para vencer o Pokémon. Ao fazê-lo, o jogador vai receber recompensas e medalhas especiais.
    • Este evento decorre junto de um Double Spotlight Scout que permite obter o Sync Pair Grimsley (Sygna Suit) e Sharpedo.
  • A DeNA anunciou que algumas novas funcionalidades vão chegar em breve a Pokémon Masters:
    • A maneira de fortalecer Sync Pairs vai ser revista, e está previsto chegar por volta do primeiro aniversário do jogo.
    • Sygna Suits e Vestimentas Sazonais vão aparecer mais frequentemente, e novas Vestimentas Sazonais exclusivas vão ser anunciadas no futuro.
    • Uma nova funcionalidade de batalha para batalhar Campeões vai ser introduzida. Vai permitir ao jogador batalhar contra a Elite Four e depois, o Campeão. Este modo permite ao jogador usar vários Sync Pairs, como a Battle Villa e os Eventos Lendários.
    • Novos Eventos de Ovos vão ser adicionados em Julho. Isto inclui a possibilidade de obter Pokémon Shiny através de chocar ovos. Um evento Lendário vai chegar em breve.
  • A DeNA também revelou detalhes sobre como a Stamina vai funcionar. A Stamina vai ser consumida cada vez que o jogador batalha na Main Story, Level-Up Area, Cap-Unlock Area, Sync Orb Area, Evolution Area e em alguns eventos. Não serão impostos limites nas batalhas  em Legendary Arena, Battle Villa, em modo Co-op e em algumas batalhas de eventos. Isto vai ser lançado em regime de teste, por isso os jogadores podem dar o seu feedback.
  • A Training Area vai mudar de nome para EX Plaza e os níveis contidos nela vão ser alterados de modo a focarem-se em Level-Up, Cap Unlock, Sync Orb ou Evolution Material, com os níveis a focem-se a dar itens para essas funções. Vai haver um máximo de tentativas por dia, permitindo aos jogadores obterem até 90 itens com cada evento. As funcionalidades vão ser alteradas consoante o feedback.
  • Para celebrar o lançamento do DLC de Pokémon Sword e Shield, foi lançado um novo Rally. Este Rally vai dar um item por dia durante duas semanas. Além disso, várias personagens vão passar a falar sobre a Isle of Armor.

HOME

  • Está programada uma manutenção para Pokémon HOME na quarta-feira, dia 17 de Junho de 2020, entre as 10:00 e as 15:00. Após a manutenção estar completa, os jogadores terão de atualizar a aplicação para as versões 1.1 e 1.2, na Nintendo Switch e em mobile respectivamente.

ANIME

Pokémon Journeys

  • Os primeiros 12 episódios da nova série animada de Pokémon, intitulada "Pokémon Journeys", já estão disponíveis na Netflix nos Estados Unidos. Neste momento ainda não há notícias sobre quando vai chegar a Portugal, mas assim que isso acontecer, avisar-vos-emos.

Pokémon Twilight Wings

  • O mais recente episódio de Pokémon Twilight Wings, com o título "Assistant" (Assistente), estreou recentemente. Pode ser visto ao clicar neste link.

FILMES

  • Os bilhetes para o filme Pokémon The Movie Coco vão começar a ser vendidos no dia 7 de Agosto. O filme tem previsão de estreia nos cinemas nipónicos no Inverno deste ano, e quem comprar os bilhetes vai receber um código para obter um Celebi shiny e um Zarude.

MERCHANDISE (Produtos)

  • A empresa Original Stitch, conhecida por fazer as Pokémon Shirts, lançaram Polo Shirts. Estas podem ser personalizadas com Pokémon de Kanto com Pokébolas nos botões, e podem ser de manga curta ou comprida.
Sendo esta a primeira edição do Pokémon Weekly News, peço-vos encarecidamente que me digam se gostam do formato, se há alguma coisa que acham que devia mudar, etc. Só com o vosso feedback é que isto pode melhorar.

E por agora é tudo, minha gente! Sempre que existirem novidades do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima!

Sobre RobSp1derp1g

O RobSp1derp1g é o nosso 'shiny hunter' residente. Ele tem 2 paixões na vida, programação e Pokémon shiny.


Sem comentários:

Publicar um comentário


Follow by Email