Segue-nos

Guia: Como evoluir os Porygon do Community Day do Pokémon GO no Pokémon Sword e Shield



Por  RobSp1derp1g     17:02    Etiquetas:,,,,,,,,,,,, 

Boas, minha gente!



Como devem saber, está aí à porta o Community Day de Setembro, em que vai ser possível capturar o Porygon na sua versão shiny. Eu vou aproveitar este evento para capturar toda a linha evolutiva deste Pokémon na sua versão shiny, mas não é tão simples quanto parece.


Noutros Community Days, em que os Pokémon em foco são originários da região de Kanto, uma vez acabado o evento, evolui-se os Pokémon no GO, e manda-se tudo para o Pokémon Let's GO, e por conseguinte, para o Pokémon HOME. Desta vez não pode ser assim.


Porquê? Porque só é possível transferir para os jogos Let's GO Pokémon originários de Kanto, e o Porygon2, a evolução do Porygon, é originário de Johto, e como tal, não pode ser transferido para o Let's GO, para não falarmos do Porygon-Z.


Para evoluir estes Porygon, vão ter de os enviar para o Pokémon Sword ou Pokémon Shield. Há inúmeros guias online sobre como transferir Pokémon do GO para o HOME, e depois para o Sword e Shield, por isso, não vos vou maçar com essa informação. O que vou mostrar é como obter os itens necessários para evoluir estes Pokémon.


Precisam de ter 2 Up-Grades e 1 Dubious Disc. Mas como obter estes itens?


Vou partir do pressuposto que já encontraram e usaram os que aparecem na Isle of Armor. Sem esta expansão, vão ter de pedir ajuda a um amigo que a tenha. Usando o Cram-o-Matic, aquele robô no Master Dojo, vocês podem obter os itens necessários sem se chatearem muito.


Há várias receitas para o Cram-o-Matic, que vos dão uma panóplia de itens, mas aqueles que nos interessam são os Up-Grades e o Dubious Disc. Na tabela em baixo, estão as receitas que vamos fazer e os ingredientes que vamos usar.



Receitas para o Cram-o-Matic
Item
Pretendido
1º 
Ingrediente

Ingrediente

Ingrediente

Ingrediente
Up-Grade
Pecha Berry
Pecha Berry
PP Up
PP Up
Dubious Disc
Magnet
Wishing Piece
Wishing Piece
Wishing Piece
Magnet
Cell Battery
Cell Battery
Cell Battery
Cell Battery


Os ingredientes são bastante fáceis de obter:

  • Pecha Berries: nas árvores de Berries;
  • PP Ups: À venda por 10 BP no Pokémon Center de Hammerlocke.
  • Cell Batteries: À venda por 10 BP na Battle Tower.
  • Wishing Pieces: À venda por 3000 Watts na Wild Area.
  • NOTA: Se transferiram bastantes Pokémon para o Pokémon HOME, podem usar os pontos do HOME para converter em BP. Cada 30 pontos no HOME equivalem a 1 BP.

Depois de terem os ingredientes todos, é só seguir a tabela. Sigam a tabela da esquerda para a direita, caso contrário, o resultado pode ser diferente. E depois disto, é preciso fazer as trocas, porque o Porygon só evolui trocado com itens, e esta sim, é a parte mais chata...



E fico-me por aqui, minha gente! Sempre que existirem novidades do mundo Pokémon, contem com o Poké Center Blog para vos informar.

Até à próxima! 

Sobre RobSp1derp1g

O RobSp1derp1g é o nosso 'shiny hunter' residente. Ele tem 2 paixões na vida, programação e Pokémon shiny.


Sem comentários:

Publicar um comentário


Follow by Email